Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nobody is Perfect 04

Voce:olha chris, agradeço tudo o que esta fazendo por mim, mas nao precisa fazer essa caridade. 
Chris:nao é caridade nenhuma. voce é legal, eu gostei de voce.to errado em tentar me aproximar? 
Caitlin:Nao.está certíssimo..(sentando-se na mesa com uma garota do lado)
Chris:jasmine seunome, seunome jasmine. 
Voce&Jas:Oii. =) 

Ficamos conversando e rindo por um bom tempo,realmente as coisas estavam mudando..As duas últimas aulas passaram voando, cada um foi para sua casa..almoçei,fiz minhas tarefas, tomei um banho e coloquei essa roupa: 



















Horrível né? mas digamos que eu nao curto muito as outras opçoes e eu me sinto confortável assim..sem falar que eu nao gosto muito das minhas pernas..entao a campainha tocou..


Voce:Oi.
Chris,Caitlin,Jasmine: Oi seunome. (entrando e sentando no sofá)
Caitlin:caraaaaacaaaa que linda sua casa.
Voce:valeu..(toda envergonhada) 
Jasmine:nossa se a Aghi visse como sua casa é bonita ela ia infartar.. 
Chris:bom vamos estudar? 
Todos:Sim. 

Eu e Chris nos levantamos e Cait e Jas continuaram sentadas no sofá

 Voce:vao ficar sentadas ai é?
Caitlin:voce nao vai se trocar? 
Voce:ééérr que.. 
Jasmine:Perai. vai me dizer que voce nao tem nenhum outro tipo de roupa... 

Eu fiquei totalmente sem reaçao elas se levantaram e me arrastaram até meu quarto deixando Chris la embaixo..entrando lá elas abriram meu guarda-roupa e ficaram assim: 
 Caitlin:Oh 
Jasmine:My 
Caitlin:Goooooood. 
Voce:Meninas respirem..
Caitlin:me beslique que eu estou sonhando.. 
Voce:nossa sao apenas roupas.. 
Jasmine:APENAS ROUPAS??? elas sao todas da Zoomp, Calvin Klein, Lacoste, Giorgio Armani, Ralph, Forum, Colcci, Guess, Diesel.. 
Voce:iii? sao apenas marcas..
Caitlin:como voce conseguiu essas roupas?
Voce:minha tia vive comprando pra mim mas eu nunca uso..
Jasmine:amiga voce tem que começar a dar um jeito nesse seu visual..
Voce:quem sabe um dia kkk 
Mila:seunome..teem um me..nii..noo.. é Oi garotas *-* 
Voce:tia essas sao caitlin e jasmine..o menino la em baixo e o Chris. 
Todas:Oii =) 
Mila:eu nao sabia que tinhamos visitas..
Voce:ja estamos de saida..outro dia voceis conversam mais.. bye. 

Fomos para o carro..caitlin foi na frente com Chris e eu fui atraz com jasmine.. Chegando lá ajudei eles com o dever,assistimos um filme e comemos lanche.. 

Voce:nossa eu tenho que ir embora..
Caitl:ja? ta cedo..
Voce:ja sao 20:00hrs.
Chris:eu levo voce..voceis vem meninas? 
Cait&Jas:pode ir chris. nos vemos amanha seunome.

Me despedi das meninas e fui para casa com Chris..nossa nunca tinha me divertido tanto.Eram 20:50hrs minha tia estava na sala e eu estava no meu quarto fazendo nada.. Ding - Dong (<--campainha)


Mila:seunomeee é pra vooce..
Voce:quem é?
Mila:sei nao..mas é um menino gatinho.vem logo. 

Deveria ser o Chris.mas o que ele quer? desci correndo as escadas e quando cheguei la.. 

Voce:Justin Drew Bieber na minha casa? o que voce quer?

Continua....   

Resposta dos cometários ↓  

Anony: Huuuhuu bebe que bom que gosto 0/ 
Brazilieber:  é mesmo esse justin é um Corno safado U.u kkkkk  
Vitoria Costa uhull 0/ uma surra é bom kkkk  
JBieberMinhaVid Uhul amor que bom que gosto 0/ fico feliz com isoo.  
FCjBiebs_ Anw amor que isso nem é perfeita 0/ mas fico feliiz 0/ ...  
Anony:  uhull continuei amor kkkk  
Bru e Nick  anw que bom amor >.<

5 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!! O que o Jus foi fazer lá em casa( eh sonho) será q ele foi se desculpa ou esta armando uma com a aquele chata da Aghi????
    TO SUPER CURIOSAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn' A faz essa menina se vestir melhor né ! kkk parei...
    Enfim ... Oq o Justin tá fazendo láááá ? Heeeeein ? AAAAA !
    Peeeerfeito.

    ResponderExcluir
  3. U.U Ib perfeita deus ajuda!!! Linda Linda Amando *_* Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk' morri com a foto O.o perfeito continua LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk to amando amor continua logoo ta!!!!! me avisa sempre que postar taboom ?? bjus s2 @belieber_lele

    ResponderExcluir