Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capítulo 73

Voce:onde estou?(confusa)
Gustavo:shiiu amor.. nao tente se mover.. o médico pediu repouso absoluto.. 
Voce:o que aconteceu?
Gustavo:seu pai te encontrou caida no meio da rua de manha..estava chovendo muito e voce estava muito gelada.. 
Voce:mas eu to bem? 
Gustavo:vai ficar *-*..voce apenas tomou soro =) mas melhor ficar quietinha ai *-* 
Voce:ain eu quero ir embora daqui.. 
Gustavo:eitah calma calma..voce vai embora mas só daqui uma hora ainda.. 
Voce:--'Hunf.. 

Eu nao estava afim de conversar com ninguem.. tentei voltar a dormir mas toda vez que fechava os olhos a imagem e as palavras de justin vinham ao meu pensamento minha vontade era de chorar de esperniar de sair correndo dali ir até o canadá comprar uma arma e da um tiro bem no meio da testa dele... *O* opa opa seunome kkk relacha ai nos pensamentos voce nao é assim kkk ok exagerei um pouco mas era porque estava com muita raiva dele...Adormeci e quando acordei ja estava em casa.. 0/ ALELUIA...
(...)Uma semana tinha se passado..eu ainda estava com Gustavo,mas ele andava meio estranho..e viva pra lá e pra cá com meu pai.. Dois dias atráz eu estava na sala vendo Bob Esponja e os dois estavam coxixando na cozinha eu nenhum pouco curiosa fui na pontinha do pé pra tentar ouvir... 
 Flash Back 2Dias atráz..
Pai:voce tem que dar um jeito.troca de numero ameaçe ela eu nao sei mas ela nao pode ficar no nosso pé.. 
Gustavo:mas a idéia foi sua.. converse voce com ela. eu apenas fiz o que voce pediu.. 
Pai:qual é gustavinho vai amarelar agora? 
Gustavo:nao nao vou amarelar..mas e se ela resolver abrir a boca? eles voltam na hora, e voce sabe disso.. 
Pai:shiiu cale a boca..alguem pode ouvir..
Quando eu ia chegar mais perto pra ouvir a conversa toda a rebeca tinha chegado..
                                                            Fim do Flash Back..   

Era domingo quase 16:00hrs..Gustavo tinha ido conversar com meu pai um ässunto"de jogo --' e esqueceu o celular na minha cama.. como eu nao tinha nada pra fazer resolvi fuçar nele kkkk é claro que nao tinha nada de interessante lá..entao fui nas mensagens dele... tinha umas mensagens esquisitas.. eram de numero internacional..especificamente Canadá..eu nao sabia que ele conheçia pessoas de lá..fui nas mensagens enviadas... ele nao dizia o nome da pessoa..era muito dificil desvendar o que ele tinha escrito...mas uma das sms era assim:
  
Sel nao quero mais saber desse assunto..voce perdeu aquela coisa porque quiz..porque foi burra..voce nao tinha nada que brigar..e voce recebeu seu dinheiro entao me deixe em paz e cumpra sua parte do trato de deixar ele longe..

Sel? quem era Sel? e o que essa tal pessoa perdeu?procurei a data e o horario da mensagem entao voltei a caixa de entrada procurando pela resposta da tal pessoa..depois de muito tempo encontrei:

Aquela coisa? como voce pode chamar um ser de aquela coisa? voce ajudou a fazer.posso nao ser uma boa pessoa mas "aquele ser"nao merecia isso.. se quiser o dinheiro de volta pode pegar..eu nao o quero.

Eu estava completamente perdida.. a única soluçao era ligar para aquele numero.. disquei e entao chamou duas vezes..na terceira.. 

Gustavo:Ligando pra quem?


To Be Continued... 


Amores postei o capitulo meio grande pk fikei alguns dias sem postar me desculpem.. mas espero que gostem ok.. *-*


é da @justiinmydream .. *-* 
 

2 comentários: