Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 84

Voce:como voce pode ser tao insensível até esse ponto?voce é um doido..voce precisa se tratar..  
Pai:o que foi? quer morrer tambem..que ir encontrar seu amozinho no céu kkkkkkk (debochando) 
Voce:seria um favor se fizesse isso..vai me mata prova que voce é homen. me mata. 

Ele nao penso duas vezes atirou bem no meio de minha testa.. 

Voce:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Gustavo:shiu seunome..ta tudo bem..foi só um pesadelo 
Voce:justin..cade ele? me diga gustavo o que meu pai fez com ele? 
Gustavo:justin esta bem..esta no quarto dormindo.me diz o que aconteceu?porque esta chorando? 
Voce:ai meu deus..graças a deus foi so um sonho.. juro que se..se.. 
Gustavo:shhiiu..ta tudo bem agoraa.. 
Voce:promete pra mim que esta tudo bem..
Gustavo:eu prometo..e ainda tenho uma boa noticia pra te contar.. 
Voce:boa noticia? impossivel.. 
Gustavo:minha mae..(olhando pro chao) antes de tntar te soltar ela tinha ligado pra policia.. eles ja devem estar a caminho.. 
Voce:como assim? 
Gustavo:de certo ela ja sabia o que irira acontecer..ela nao morreu em vao.. 
Voce:mas e meu pai? e os outros bandidos?
Gustavo:esta acabado seu nome.. 

Nesse Exato momento ouvimos barulhos, mas nao eram simples barulhos eram cirenes... a policia tinha chegado.. meu pai entrou feito louco no quarto me segurando e apontando uma arma sobre minha cabeça..

Pai:vamos vamo vamoo a policia chego..peguem o justin como refém..nao vamos entrega-los.. 
Ladrao1:mas e entao? como vamos nos livrar?
Pai:vamos pedir dinheiro..uma troca..eles pela grana..

 O Homen pegou justin e apontou uma arma pra ele tambem.. foi horrivel ter passado por aquilo..mas ao mesmo tempo poder ver justin novamente foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido.. 
                     (...)20 min depois(..) A policia ainda nao tinha conseguido nos resgatar.. mas eles cercaram a casa forçando meu pai sair de la de dentro.. era bom ver a luz do dia novamente..mas tambem pude ver minha mae,caitlin jasmine cole dylan chris chaz selena enfim todos estavam la.. apesar da situaçao eu estava contente..  

Policial:faremos a troca no mesmo momento.. 
Pai:nada disso.. entreguem a grana primeiro..

O policial entregou a grana mas meu pai soltou apenas justin.. 

Policial:o combinado foi soltar a garota tambem.. 
Pai:meu ganha pao? nada disso ela vai ficar comigo.. 

Vi que meu pai estava distraido chutei sua canela dei uma cotovelada em sua barriga e sai correndo..claro que foi uma pessima ideia mas eu nao poderia ficar ali com ele..Gustavo me abraçou e depois nos caimos no chao.. 

Voce:me solta seu louco..nao quero ficar aqui por favor me deixe ir.. 

Mas eu nao tinha entendido o motivo de o porque de ele ter feito aquilo..ele tinha entrado na frente de uma bala por mim.. a policia prendeu meu pai e seus capangas..Gustavo agradeç por ter salvo minha vida..pode sair de cima de mim agora. Ele nao respondeu.. ouvi alguem pedindo uma ambulancia..mas pra que? eu estava bem nao precisava de ambulancia.. O.o omg era gustavo.ele tinha se jogado em frente a bala por mim. 

Voce:gustavo porque fez isso? porque se jogou na frente da bala? porque me salvoou? 
Gustavo:porque eu nao iria aguentar viver em um mundo no qual voce nao existisse, prefiro morrer ao inves de ve-la morrer. 
Voce:gustavo..vamos levante-se vamos para o hospital..
Gustavo:nao seunome..ja chegou minha hora..quero que seja feliz,que cuide dessa linda criança que esta em sua linda barriga.. 
Voce:por favor gustavo vamos.voce vai ficar bem 
Gustavo:Eu Te Amo seunome. 

E o que eu mais temia aconteceu..gustavo havia morrido ali em meus braços..Justin me ajudou a levantar e me abraçou forte.. 

Justin:é serio o que ele disse?
Voce:?? o que? 
Justin:que voce.. voce esta ...
Voce:Sim justin..eu estou gravida.. 

Vi seus olhos brilharem..ele me pegou no colo me rodando e depois me colocou no chao me dano varios beijos pelo rosto todo em seguida um em meus labios..sim..estava tudo bem tudo ótimo agora..todos felizes..sem mais loucuras sem mais problemas..

 (...) 3 Anos depois 

Selena:calma..respira relaxa nao entre em panico vai dar tudo certo..
Voce:rsrs selena voce esta mais nervosa do que eu.. 
Caitlin:se fosse só ela... como eu estou?
Voce:estao todas lindas.. 
Jasmine:ja esta na hora vamos?

Demos um abraço em grupo..sim eramos 4 melhores amiga agora.. fomos para o carro..20minutos depois chegamos no devido lugar onde meu amado se encontrava.."vai e arrasa e seja feliz" disse selena em me ouvido..elas sairam na frente e quando deu minha hora eu desci do carro andando a um lindo corredor coberto de flores..todos me olhavam encantados..e quando eu olhei para frente tive a mais linda visao de minha vida:
                      (se nao mecher clique na imagem)
Sim,era meu casamento..sim nos casamos depois de 3 anos. e era o melhor dia da minhha vida..ele estava lindo..como um perfeito principe..fui até o altar em seu encontro.. trocamos votos e alianças..seu beijo a cada dia que passava era mais viciante..mais doce mais apaixonante.. passamos pela chuva de arroz a festa e fomos para casa.. 

Voce:amoor faz ela tirar a roupa? ela nao pode ficar com essa roupa de daminha pra sempre.. 
Justin:esta linda minha prinscesinha.. 
Menininha:vou me casar assim tambem.. 
Justin:nao acha que esta nova demais para casar? 
Menininha:nao..eu ja tenho ate meu namorado.. 
Voce,Justin&Menininha:rsrsrsrsr
Voce:rebeca sophia bieber..venha aqui tirar essa roupa agora.. 
Rebeca:ta bom mamae... 

Ela veio correndo em minha direçao e pulou em cima da cama..ela era perfeita.. 

Voce:voce tem os olhos de seu pai.. 
Justin:e os cabelos de sua mae..
Rebeca:eu amo voces.. 
Voce&Justin:nos tambem te amamos meu amor.

 Justin e Eu demos um beijo em Beckie e ela sorriu para nos dois:
 Levamos ela até o berço e ficamos adimirando nossa pequena anjinha dormindo.. justin e eu abraçados olhando aquela preciosidade. 

Justin:nao acha que esta na hora de fazermos um homenzinho? 
Voce:tem certeza do que quer? 
Justin:nunca estive tao certo em toda a minha vida.. 
Voce:um menininho? 
Justin:varios menininhos.. e varias menininhas.. para podermos brincar beijalos e abraçalos para sempre.. 
Voce:é o tempo que pretendo ficar ao seu lado.. 
Justin:eu pretendo ficar com voce pra sempre tambem.. 
Voce:até o infinito?
Justin: a eternidade seria pouco para demonstrar o tempo que quero passar com voce.. 
Voce:Eu te Amo. 
Justin:Eu Sempre Te Amei.
   Ok gente.. eu sou péeeeessssiiimaa pra fazer capitulos finais.. admitam que ficou um horroorr kkkk mas né fazer o que..ninguem é perfeitoo kkk espero que tenham gostadoooo 0/ ... e a partir de amanha vou começao YOU AND I  espero que leiam tambem.. obriigada por me acompanharem até aqui...  Beijos Amo Voceis ♥

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah sua loca vc me fez derramar lagrimas e lagrimas aqui em plena madrugada, ainda bem que tudo aquilo tinha sido um pezadelo...UFA, a ficou perfeito o final foi realmente incrivel..agora to indo ler as outras, se vc tiver mais #ib me avisa la no tt @thaisravanny vou adora ler as suas pq tipo vc escreve muito bem e alem do +sabe deichar a quele çuspense no ar..

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEU DEUS VC É PERFEITA SUA #IB É PERFEITA O FINAL PERFEITO TUUUDO PERFEITO OMB VC É DIVA PARABÉNS <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir