Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cap'itulo 75

*Continuaçao da ligaçao* 
Justin:seunome eu nao quero falar com voce.entenda usso de uma vez. 

Recebi uma sms durante a ligaçao era de um numero desconhecido estava assim:
Seu celular está grampeado, disfarce,finja que nada aconteceu, 
arrume outro numero conversamos por lá..Agora vá dormir minha pequena.. Tenha Bons Sonhos..
                                                             Seu Justin...
Voce:justin voce nao pode me deixar.. 
Justin:tarde demais..eu ja deixei.. 
Voce:eu te odeio odeio odeio Justin Drew Bieber. 
Justin:seu ódio nao faz diferença pra mim. Adeus seunome. 
*Fim da Ligaçao* 

Como assim celular grampeado? rsrs se fosse o Chris ele diria que meu celular estava com um grampo rsrs.. Ele estava falando a verdade ou estava brincando comigo? ja nao me interessava pois ja tinha dormido entre os pensamentos.. acordei com o sol batendo em meu rosto.. tomei um banho e coloquei essa roupa:
  Desci até a cozinha e nao tinha ninguem.. Gustavo trabalhava com meu pai e Rebeca tabalhava tambem mas nao sabia aonde.. ok comprovado eu era a unica folgada naquela casa... tomei café e fui pra sala assistir Bob Esponja..fiquei pensando naquela mensagem.. 

Voce:isso é muito estranho..celular grampeado? pra que isso? e como ele sabe? to ficando louca.. prova disso é que estou falando sozinha.. kkkkk 

Resolvi ligar no serviço do meu pai pra avisar que iria no shopping..
                *Começo da Ligaçao* 
Secretaria:escritório (invente um nome) Bom dia.. 
Voce:eu gostaria de falar com o nome do seu pai. 
Secretaria: quem gostaria? 
Voce:diz que é a filha dele.(2 mint dps) 
Secretaria:sinto muito senhora mas essa pessoa nao trabalha aqui a mais de 15 anos.. 
Voce:como assim? 
Secretaria:é o que diz os registros.. 
Voce:ok entao..brigada *-* 
               *Fim da Ligaçao* 

Mas o que ta acontecendo? o que meu pai esta aprontando? resolvi ir no shopping daquele jeito mesmo.. comprei o "chip" novo, uma roupa e fui almoçar la mesmo..sentei em frente a uma televisao e começou a passar uma repostagem que me chamou atençao..Repórter: E mais 3 crianças foram sequestradas e vendida para o exterior..a polícia tem nao pistas da quadrilha mas um dos criminosos foi morto perante a tentativa de fuga com uma bala no peito e uma na testa..nao á vestígios de seus "parceiros", suspeita-se que além de tráfico de crianças eles tambem trafiquem drogas e armas..Sou Maria Luiza Microlena e essas sao as últimas noticias do jornal que informa.
                                                     ( rsrs esse Micronela é mistura de Microondas com Panela)Fui embora pensando naquelas crianças e me lembrando do rosto daquele criminoso morto, cheguei em casa deixei as sacolas no chao da sala e sentei no sofá.. entao meu celular toca era um numero de fora entao so poderia ser ele..
                       *Começo da ligaçao* 
Voce:justin? 
Pessoa:nao.


To be Continued... 

Uuhuu quem sera essa pessoa que ligou pra ela hein? e o que sera que o papy dela anda aprontando?? aiaiai que tensooo :s kkkkk 

3 comentários: