Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capítulo 82

Voce:sinceramente as vezes tenho duvidas se voce é realmente meu pai.
Pai:olha o respeito moçinha.. 

Ele veio caminhando por perto de mim ..entao eu pudi sentir seu cheiro =S éca que perfume era aquele? senti uma ansia..um embrulho no estomago e vomitei em cima dele.. 

Pai:que nojo sua vadia.. 

Ele me deu um tapa entao eu cai sobre a cama..tentei me levantar e sair correndo mas no meio do caminho senti uma tontura,uma escuridao tomou conta de meus olhos e eu apaguei..acordei com Rebeca ao meu lado..olhei pra ela e ela sorriu para mim. 

Rebeca:que bom que esta bem meu anjo.. 
Voce:o que aconteceu? voce ta bem? ele fez alguma coisa? cade o justin?(chorando)
Rebeca:shiiu..esta tudo bem..justin esta no quarto ao lado.. 
Voce:me diz porque rebeca.. porque ele esta fazendo isso comigo? 
Rebeca:seu pai esta fora de controle meu amor..ele esta louco.. 
Voce:eu tenho que sair daqui..eu preciso sair.. 
                                       
(...) 2 Meses depois (..) 

É gente..dois meses se passaram eu ainda estava la trancafiada naquela casa sabe-se la Deus aonde era.2 meses sem meu justin.. eu ainda tinha aquelas tonturas e minha mestruaçao estava atrazada..eu estava quase infartando por isso.. isso nao podia estar acontecendo..nao isso...Rebeca me visitava todos os dias..mas ela estava semrpe com uma marca nova..meu deus aonde eu fui me meter? minha mae deveria ter infartado.. ela la longe de mim sem saber de nada..e o justin? como sera que ele esta? rebeca me disse que ele esta bem.. mas nao sei..estou com um pressentimento ruin ... e o Gustavo? --' nao gosto nem de pensar nele..nao acredito no que ele foi capaz de fazer..ele mentiu..pra mim, pro justin..pra todos.ele realmente nao merecia o respeito de ninguem e pra varia ainda dizia que me amava que dava a vida por mim... coitado queria ver ele provar isso sim. 

Rebeca:bom dia meu amor..
Voce:bom dia beka. 
Rebeca:como voce esta? 
Voce:um pouco enjooada mas logo passa. 
Rebeca:eu trouxe uma coisa..pra..pra.. a voce logo vai saber..vem comigo..

 Ela me levantou da cama e me levou ate o banheiro..ela me deu uma caixinha..ok quase morri quando vi aquela caixinha..o que ela estava pensando? kkk é logico que nao era isso.. ela insistiu ate que eu concordasse em fazer o teste..

 (..) 5 minutos depois(..) 

Voce:e entao? 
Rebeca:sim..voce esta grávida.

 Meus olhos enxeram-se de lagrimas no exato momento..nao consegui controla-las e deixei elas cairem..rebeca me abraçou forte tentando me reconfortar mas nao deu certo.. o que ele faria comigo se descobrisse? e com o justin ?? .. omg e com o meu bebe? eu precisava fugir ..mas como? pra onde? 

Rebeca:eu vou tirar voce daqui.
Voce:como?
Rebeca:shiiu.. preciso pensar.. 
Voce:mas e o justin? ele é o pai dessa criança..nao posso deixar ele aqui..meu pai mataria ele..
Rebeca:calma.. 

Ela começou a desamarrar a corda que me prendia..tirou os cadeados da janelas os paus pregados lá e quando ela ia abrir a janela para que eu pudesse pular.. 

Pai:ora ora ora vejamos se nao temos uma traidora entre nos.. o que PENSA QUE ESTAVA FAZENDO REBECA? 
Rebeca:amor..por favor nao e nada do que esta pensando eu..eu
Pai:ia ajudar ela a fugir nao é?EU NAO ACREDITO NISSO. 
Rebeca:nao era isso..é que estava muito quente e ela precisava de ar puro.. 
Pai:CALE A BOCA SUA DESGRAÇADA..voce sabe que eu nao perdoo traidores nao importam quem sejam.. 
Rebeca:meu amor..por favor pense bem no que voce vai fazer..
                                             [poooooooow barulho de tiro]

Eu nao acreditei no que eu acabei de ver..ele tirou a arma do bolso e atirou... em rebeca O.o omg e agora? eus eria a proxima.. vi sangue odio em seus olhos.. ele tava possuido..só podia ser isso.ele...ele...ele atirou na mulher ele... ela caiu de lado e eu a segurei em meus braços...ela sussurrou em meu ouvido. 

Rebeca:adoraria ter sido a madrinha desse lindoo bebe...(lagrima nos olhos)
Voce:rebeca por favor..nao me deixaa por favor fique aqui comigo..eu preciso de voce.. 
Rebeca:sinto muito meu anjo..mas a minha hora chegou..por favor nao fique brava com gustavo..ele realmente ama.. 

Ela mal terminou de falar... ela nao conseguiu terminar..ela se foi..ela partiu pra sempre..me desesperei e começei a chorar mais do que o normal.. entao gustavo entrou correendo no quarto vendo a mae dele ali..caida em meus braços..ele ficou totalmente imovel..totalmente frio.. meu pai olhava pra ele e sorria... 

Pai:Pegue essa porcaria do chao jogue no mato, no rio no lixo taque fogo..tanto faz..mas tire daqui.. 

Gustavo veio até mim.. ele pegou rebeca em seu colo e a levou...



To be Continued....


annnw tadiinhaa da rebecaaaaa coitadiinhaa.. serio mesmo gente eu fikei com pena dela....

maaas vamos falar de coisa boa? como voceis devem ter notado mudei o fundo da IB espero que tenham gostado *-* entaao apartir de segunda feira vo começa a postar uma novaa historia. o nome dela vai ser You and I ( eu e voce) esperoo que gostem.  *-* beijiinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário