Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo 77

Voce:O.o 
Pessoa:entra..alguem te seguiu? 
Voce:na..na..nao...
Pessoa:o que voce tem seunome? está pálida.. 
Voce:JUSTIN *-* 

Meu Deus eu estava ficando maluca..aquilo era uma miragem eu estava sonhando ou era ele mesmo? Ele sorriu e me abraçou.. ai meu Deus era tao bom sentir seu cheiro novamente..saudades de seus braços de sua voz se seu sorriso.. mas ele estava diferente.. 

Voce:pintou o cabelo? 
Justin:a eu sei que fico feio...(sem graça):
 Voce:eu gostei..fico bom *-*..

Ele sorriu e ficamos um tempo converssando..ele nao estava diferente apenas com o visual..ele estava mais sexy mais sério..mais gostozo..eu nao estava nenhum pouco prestando atençao no que ele estava falando..estava totalmente séria.. 

Justin:voce tambem esta diferente?
Voce:??? 
Justin:está mais séria..esta distante..
Voce:...mals.. 
Justin:nao gostou de eu ter voltado para ver voce? 
Voce:claro que gostei seu bobo.. 
Justin:nao parece.. 
Voce:como assim? 
Justin:voce nao me deu nenhum beijo e nenhum abraço desde que chegou..:
 se nao mecher clique na imagem.









Justin:que saudades que eue stava desse seu abraço..
Voce:annw eu tbm estava morrendo de saudades dele.. 
Justin:sabe mais do que eu estava com saudades? 
Voce:nao..do que?
Justin:disso.:
 Ele mal começou a me beijar eu ja tinha passado meus braços para seu rosto e entao ele veio com suas maos em minha cintura..foi um beijo calmo..com carinho.sem desesperos..meu Deus como eu estava com saudades daquele beijo..daquele toque de tudo..ele me empurrou contra a parede a abocanhou meu pescoço me fazendo arrepiar por completo..ok ja nao estava aguentando mais..num movimento rápido eu tirei sua camiseta admirando completamente seu lindo e definido corpo..ok admito ele estava mais malhado do que da ultima vez..olhei pra ele com um sorriso malicioso e ele retribuiu.. quando voltei a sí ele ja estava com ao maos por baixo de minha blusa.. entao eu o ajudei a tirar minha blusinha.. ele me jogou em cima da cama e veio por cima de mim.. ele beijava meu queixo meu pescoço e foi descendo até o meio de meus seios e depois foi para minha barriga..entao ele começou a desabotoar meu shorts..olhei pra ele maliciosamente e num golpe rapido fiquei por cima dele sentando em cima do bieberzao. entao sussurrei em seu ouvido.. 

Voce:quero que voce toque em mim.. 
 Justin:aonde? 
Voce:aqui.. 

Peguei suas maos e coloquei em meus seios ainda dentro do sutiã..eu o abraçei entao ele desabotou meu sutian admirando meus seios logo em seguida..depois ele foi colocando os lábios e os chupando com muita vontade.. fui me afastando passando a lingua por tido o seu tanquinho e eu pudia ouvir os seus gemidos..ele estava delirando com aquilo e eu nao via a hora de passar para o proximo nível..desabotoei sua calça e entao ajudei ele a tirar..olhei no seu bieberzao e vi que ele estava bem animado..aliás nao é que eu reparo essas coisas mas ele parecia estar bem maior..olhei com uma carinha de safada pra ele e ele fez um sinal de sim com a cabeça..entao justin sentou-se na berada da cama e eu ajoelhei em cima do tapete retirando sua cueca box preta (66 .. num movimento rapido o membro dele ja estava totalmente ereto..entao fui passando minha lingua na ponta de sua cabeçinha o fazendo delirar totalmente..adorava brincar com ele.. fui chupando de pouquinho em pouquinho brinkando com ele.. justin estava com as maos atraz de minha nuca para que eu pudesse chupar logo mas eu estava o torturando... 

Justin:aaaa seunome nao faz isso comigooo por favor..chupa logoo..nao tortura nao..

Eu Ri dele e abocanhei seu penis. fazendo com que ele gemesse e colocasse sua cabeça pra traz de tanto tesao.. chupei com muita vontade..como se fosse um pirulito.. e que pirulitao.. (kkk ok parei).. ele estava quase gozando quando ele me puxou pela cintura e me colocando na cama retirando meu shorts.. ok pelo visto agora é minha vez.. quando menos esperei ele ja estava com a boca em meio as minhas pernas.. meu deus era tesao demais sentir aquela lingue quente dentro de minha vagina..era como se fosse um choque..uma corrente eletrica passeando por todo meu corpo..ele chupava com tanta vontade..eu estava delirando de prazer.. senti minha vagina se contrair..isso era sinal de que eu estava quase pra gozar.. 

Voce:vai justin mais rapido mais rapido..to quase chegando la.

Era ai que ele chupava e chupava mais rapido..segundo depois eu gozei..entao ele deu uma leve lambida e veio pra cima de mim.. ok era agora que ele me penetraria..fui interrompida com meus pensamento com ele sussurrando em meu ouvido.. 

Justin:esta pronta? 
Voce:sim..
justin:preparada para ser minha?
Voce:eu sempre fui sua..

Ele deu aquele lindo sorriso que so ele sabe dar entao enfiou.. é claro que eu gemi... e alto..nao esperava por aquilo..acho que ja tinha desacostumado afinal fazia seculos que eu nao tranzava..ele me beijou tentando abafar os gemidos..nao estava adiantando muito mas mesmo assin continuou..ele fazia movimento de vai e vem cada vem mais rapido.. me deus como ele era goztosoooo... ficamos ali durante um bom tempo quando ele deitou do meu lado e começou a acariciar meu rosto..ok agora era minha vez..muntei em cima do seu bieberzao e fui sentando devagarinho..ele deveria ter percebido que eu ia começar novamente com o jogo entao segurou em minha cintura me fazendo sentar rapidamente no seu amiguinho... eu subia e desci em movimentos regulares afinal eu ja estava cansada..ele estava com as maos em meus seios os massageando...nao estava aguentando mais..ja estava ali á 15 minutos.. entao ele levantou seu corpo me abraçando fazendo eu descer mais profundo me curvando totalmente pra traz.:

 Nos amamos ali por mais uns 10 minutos entao ele deitou e eu deitei em seu peito..ele acariciava meus cabelos enquanto sussurava lindas palavras em meu ouvido.. 
(..)
Justin:voce foi perfeita hoje.. 
Voce:voce tambem.. 

Nos enrolamos no lençol e adormecemos..acordei com meu celular tocando.. 


To Be Continued,..


Gente espero que tenham gostado..nao tava muito afim de postar hoje mais sela o que aconteceu que resolvi postar kkk nao ficou muito HOT porque ando meia sem maginaçao mas espero que tenham gostadoo... bjinhuuu

3 comentários: