Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 72

Gente vo posta meio pekeno esse cap..pk era pra eu postar um por dia.. mas existem pessooas que kuase me matam se eu nao postar otro kkkk entao como o medo fala mais alto vo postar alguma coisitcha kkkk..
http://www.youtube.com/watch?v=KjfrK3CaspY
coloquem pra carregar e leiam apenas quando começar a cantar *-*..
Justin:voltando para minha casa.. 
Voce:mas..mas..mas.. 
Justin:nao tem nem mais e nem menos seunome.. to vooltando e ponto final. 
Voce:o que meu pai de falou? nao importa o que seja eu vou falar com ele. 
Justin:seu pai nao fez nada..ele apenas abriu meus olhos e fez eu enchergar a burrada que eu estava prestes a fazer.. 
Voce:como assim? que burrada? 
Justin:ter voltado..ter tentado te reconquistar..isso foi uma idiotiçe. 
Voce:porque fala isso? 
Justin:porque é a realidade.. 
Voce:mas nós estávamos tao bem até agorinha pouco..o que ele te falou pra voce me tratar assim? 
Justin:ele nao me falou nada.. eu apenas percebi que estava errado.. 
Voce:nao quero ficar sem voce. 
Justin:olha eu nao quero te fazer sofrer.. 
Voce:essa sua decisao ja esta fazendo isso (lágrimas nos olhos) 
Justin:me desculpe..mas tenho que terminar de arrumar minha mala.(apontando para a porta)

Ela estava se exalando em lágrimas e isso estava apertando meu coraçao mais e mais.. só que eu a ignorei e ela saiu correndo... terminei de arrumar minhas malas.. Cole iria ficar por mais uns 3 dias mais ou menos..Adormeci sem jantar mesmo..acordei ás 06:00hrs da manha e chovia demais..fiz o menor barulho possivel para sair ..quando pisei na calçada seunome saiu pra fora..debaixo da chuva correndo atraz de mim.:



Eu nao queria esperá-la..isso iria ser pior mas nao tive outra escolha..ela jogou seu guarda-chuva longe e foi chegando até mim com os olhos cheios de lagrimas .. 

Voce:nao me deixe por favor.. 
Justin:tarde demais.. ja estou fazendo isso. 
Voce:eu te peço eu te imploro.. eu te amo justin.. 
Justin:mas eu nao te amo mais..
Voce:me ama sim.. eu sei disso.. 
Justin:volta pra casa. está chovendo demais e voce vai ficar doente.. 
Voce:nao..eu vou ficar aqui até voce decidir ficar comigo.. 
Justin:vai ficar sozinha entao.. eu nao quero mais voce.

Doia mais em mim do que nela dizer aquelas palavras..mas era preciso... 

Voce:nao diga isso.. voce atravesso o oceano pra tentar me reconquistar e depois diz que nao me ama? 
Justin:eu vim porque estava entediado.. 
Voce:kk essa nao cola.. justin.. 
Justin:eu queria apenas te comer. te usar..eu nao te amo.. ta bom assim? eu nao queria dizer isso mas voce pediu que fosse assim. 
Voce:eu nao acredito em voce. 
Justin:entao acredite..porque estou indo embora e nenhum pouco arrependido do que eu fiz.. volta la pro gustavo volta.. 
Voce:isso nao pode ser verdade.. por favor... nao diga isso.
Justin:seunome (segurando nos dois braços) entenda de uma vez.eu nao te amo..nao quero voce..eu nunca te quiz.. eu estava te usando voce é uma qualquer..nao quero voce do meu lado..

Justin On

Eu nao acreditei no que eu tinha acabado de dizer...mas eu nao podia voltar atraz...Sai andando e a deixei ela la..jogada e caida na chuva. 

Justin Off

 
Um táxi passou do lado.. ele acenou o motorista parou e ele foi embora.. me lembro apenas de ter acordado em um hospital..


To Be Cointinued...


gente mals ai mas foi a unica musika que veio na minha cabeça..se v6 kiserem escutar outra musika eu deixo kkk brinkz kkk   bjinhoo.

2 comentários: