Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nobody is Perfect 02

Levantei meus olhos e dei de cara com um lindo sorriso..OMG morri, estou no paraíso e esqueçeram de me avisar.Entao ele me tirou da hipnoze que eu tinha entrado. 

Pessoa:ja disse que vou te ajudar, nao precisa ter medo de mim. 

Sorri nervosa e acenti aceitando a ajuda dele.. 

Aghata:nao acredito que voce vai ajudar essa esfarrapada. 
Caitlin:fica quieta Aghi.deixe ele ajudar ela. 
Jasmine:isso nao estaria acontecendo se voce nao tivesse derrubado a bandeija.
Aghata:Af's me poupe com os comentarios U.u Todos da mesa se levantaram..
Caitlin:vai vir conosco ou vai ficar ai? (perguntou pro menino) 
Pessoa:eu vou ficar.
Caitlin:entao tambem vou ficar.
Pessoa:nao,nao se preocupe pode ir. 

Ela deu um abraço nele e um sorriso pra mim e saiu andando.. entao ele se virou pra mim e depois me ajudou a levantar.. 

Pessoa:vem, vou te levar pra casa. 
Voce:nao precisa, eu vou sozinha mesmo.
Pessoa:nada disso, voce vai comigo e nao aceito nao como resposta,venha,vamos para meu carro. 

Ele segurou em minha mao, abriu a porta do carro feito um cavalheiro [autora on: nao sei se é cavaleiro ou cavalheiro,tanto faz tambem kkkk'] eu entrei e fomos para minha casa.. 

Voce:posso saber seu nome?(é claro que eu ja sabia qual era,mas eu tinha que falar alguma coisa ne) 
Pessoa:eu me chamo chris..christian beadles. 
Voce:prazer christian. 
Chris:o chris por favor..e o prazer foi todo meu.
Voce:eu me chamo seunome.
Chris:é um lindo nome. 

Senti minhas bochechas passarem de rosa para roxa,azul,vermelha em um piscar de olhos.nunca ninguem tinha falado comigo daquele jeito.. 

Voce:quer entrar? 
Chris:melhor outro dia =) tenho que ir.tchau seunome.até amanha. 

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu..eu entrei em casa como se tivesse flutuando de tanta alegria..


Mila:Nossa..seunome sorrindo? corram corram o céu está caindo.. 
Voce:ha-ha-ha.. engraçadona.
Mila:o que aconteceu para esse milagre acontecer?
Voce:nada demais..só um dia diferente..vou pro meu quarto..

Joguei um beijo pra ela e subi as escadas correndo, eram 15:00hrs resolvi fazer meus deveres mas eu nao conseguia parar de pensar no Chris, como ele foi carinhoso comigo, ok seunome para com isso, pare de pensar nele, mas ele foi tao gentil >.< mas ele nao quer nada com voce, ams ele me ajudou, mas ele nao quer ser seu amigo, shit fica quieta consciencia..--' ok agora eu estava discuindo comigo mesma.. Fui ate a cozinha pegar algo pra comer, assisti um filme e depois fui dormir. 
      (...)Acordei tomei um banho e coloquei essa roupa:


Qual é? eu sou tipo nerd.. nao gosto de ficar mostrando minhas pernas ou barriga..a vamos la né gente..nao ta tao feia assim.. tomei café e fui pro colegio..













Cheguei la e toda a turminha de populares estavam lá na frente inclusive o chris.. ele estava lindo..é claro que eu nao ia falar com ele..vai que ele me ignorasse ou me zuasse entao passei reto sem olhar pra ninguem.


Justin:fiu-fiu..olha só que gatinha..
Chaz:essa eu pego hein. 
Voce:af's idiotas (sussurrando)

 Fui até meu armário pegar meus livros e entao sussurraram em meu ouvido..

Pessoa:resolveu ficar metida e me ignorar de vez?   

                                                                           Continua...


Bom gente espero que estejam gostando.. e que continuem me acompanhandoo *-* .. Amanha postarei o Tres..e nao me incomodarei nenhum pouco se comentarem ou clicar nas reaçoes ali em baixo ↓  ... Briigadinha >.<

3 comentários:

  1. que fofo *_* leitora nova ~~rebola~~ se puder segue meu blog?? vou começar um IB essa semana, brigada antecipadamente! Tá linda sua IB viu?? bjokas @JBieberMinhaVId

    ResponderExcluir
  2. Da pra continuar madame? UAHEHAUHEU Te amo boadrasta <3

    ResponderExcluir
  3. perfeito li o outro imagine perfeito tamabem parabéns (:
    continua heheh

    ResponderExcluir