Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capítulo 76

*continuaçao da ligaçao*  
Voce:me desculpe quem esta falando entao?
Pessoa:nao reconhece mais minha voz..nossa que consideraçao.. 
Voce:...sinto muito.. 
Pessoa:filha..sou eu sua boba.. nao acredito que se esqueceu de mim tao rapido assim.. 
Voce:MAAAAAAAAAAAAEEEEE que saudadeees (olhos com lagrimas)
Mae:nossa filha eu tambem to moreendo de saudades suas.. 
Voce:aconteceu alguma coisa? ta tudo bem por ai? 
Mae:tudo sim filha...tive que te ligar né ja que voce nao liga pra mim U.u afinal nem pra mim e nem pro seus amigos né..todos os dias eles estao aqui em casa perguntando de voce. 
 Voce:annw manda beijo pra todos...diz que eu estou com saudades e que amo a toooodoooos 
Mae:eles estao te ouvindo.. 
Voce:Ooooii meus amrees... to moreendo de saudades de voceis..
Todos:seunomee.meu amooor volta logo pra ca.. 
Voce:bem que eu queria mais agora nao da.. amores tenho que sair dpois nos falamos..beijo.. 
*Final da ligaçao*

Nao queria ter desligado na cara deles mas meu pai tinha chegado e estava muito nervoso..subiu as escadas sem ao menos olhar pra mim e se trancou no quarto.. Gustavo e Rebeca entraram minutos depois.. Rebeca foi para o quarto e gustavo veio falar comigo.. 

Gustavo:oi amor.. (selinho)
Voce:oi..o que aconteceu com meu pai? 
Gustavo:nada nao..eai como voce esta?
Voce:bem.. érr vou pro meu quarto ja eu desco.. 
Gustavo:vai nao..fica aqui comigo..
Vocejaja eu descço *-* 

Dei Um selinho nele peguei minha coisas e fui para o quarto..ok era agora ou nunca eu tinha que falar com o justin..  e nao pudia espera mais nem um minuto..ainda com o numero antigo mandei uma sms pra ele mandando o numero novo.. 5 minutos depois meu celular tocou..dessa vez era ele...tinha que ser ele..

*Começo da ligaçao*  
Voce:Alo? 
Menino:Saudades de ouvir sua voz.. 
Voce:... 
Justin:como esta a minha prinscesinha?
Voce:muito confusa com tudo isso o que esta acontecendo.. 
Justin:nao fique assim meu amor..logo logo as coisas vao se resolver.. 
Voce:sinto sua falta..porque se foi? porque me fez sofrer? porque me deixou? 
Justin:;é complicado seunome.. 
Voce:to cansada dessa situaçao... cansada de ser excluida de ser trocada ou a ultima a saber das coisas... 
Justin:o que foi amor? o que acnteceu? foi o gustavo? juro que se ele.. 
Voce:nao..nao foi ele 
Justin:qual o problema entao? 

Contei toda a historia pra ele..sobre as conversas entre meu pai e gustavo..sobre as sms sobre o serviço de meu pai.. ele apenas me ouviu..e depois de muito tempo a unica coisa que ele disse foi: 

Justin:preciso desligar agora amor.. depois conversamos.. Eu Amo Voce.♥ (desligou na minha cara) 
*Fim da ligaçao* 

ok linda essa situaçao --'   ...  tentei ligar novanente no numero mais so dava fora de área.. tomei um banho coloquei uma camisola qualquer e dormi sem jantar mesmo..acordei cedo no outro dia..meu pai estava quase de saida.. quando: 

Pai:Hoje vou voltar tarde pra casa.. 
Voce:porque? 
Pai:um colega de trabalho morreu e eu rebeca e gustavo vamos ao velorio.. 
Voce:eu tambem vou.. 
Pai:VOCE VAI FICAR EM CASA. 
Voce:O.o 
Pai:me desculpa filha..mas preferia que voce ficasse aqui.. 
Voce:ok.. 

Ele nem se despediu e saiu.. gustavo foi logo em seguida.. Nao tinha visto rebeca..ela era muito misteriosa..eu quase nao via ela..tomei cafe e fiquei vendo desenho quando a campanhia toca e é claro fui atender.. era um entregador..ele me deu uma rosa com um bilhete junto..se virou e saiu andando.. voltei ao sofa e li o bilhete.:

Voltei pra resolver as coisas.. cuidado isso é sério..
Bj J.
Ok para tudo porque to perdida o que ta acontecendo e o que significa isso?.. (..)  Eram 15:00hrs e de 1 em 1 hora eu recebia esses bilhetinhos..cada um com uma rosa diferente..olhei para o chao do meu quarto e vi que ja dava pra montar um jardim:
   Eu precisava contar isso pro justin mas ele nao me atendia..entao eu tinha que ligar pra um amigo dele.. liguei para Cole, Dylan, Chaz, Chris.. Caitlin Jasmine.. e nenhum deles sabiamm todos diziam que nao viam justin desde ontem.. ok o que acnteceu com ele? Eram 20:00hrs quando resolvi tomar um banho..fikei 20 minutos no banheiro..ate que a campanhina toca de novo.. e agora? nao posso ir pelada la embaixo..coloquei um roupao de desci..chegando la nao tinha ngm apenas mais uma rosa e outro bilhete..fechei a porta e subi para meu quarto.. estava assim:
Avenida "escolha um nome" Hotel "escolha um nome" 
Apartamento"escolha um numero" ás 21:00hrs.. venha sozinha e de um jeito para poder chegar tarde em casa.. um táxi irá te pegar.

ok..agora eu infarto de uma vez.. corri para meu guarda-roupa peguei a primeira roupa que vi..procurei meu tenis ..era confortavel caso eu precisasse correr mas nao axei --' entao coloquei um salto tambem..:
21:00hrs em ponto e o taxi ja estava la na frente.. seja  o que Deus quiser..entrei no taxi e fui.. logico que dentro da bolsinha tinha uma faca..eu continuei tentando ligar pro justin..mas o que aconteceu com esse menino que nao me atende?cheguei em frente ao hotel desci do taxi e quando fui pagar ele me disse que ja tinha sido pago..melhor pra mim economizei maior grana kkk fui mais do que depressa para dentro.. subi lentamente as escadas..o medo estava me consumindo.. cheguei na frente da porta do quarto e bari na porta.. ok é agora que eu morro..a porta foi abrindo lentamente.. 

Pessoa:nunca pensei que voce pudesse ficar mais linda do que ja era.. 



To Be Continued...



aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus quem sera essa pesoooa hein? kkkk boom fiz big pk fikei muito tempo sem posta.. desculpas amores mas ando muito sem criatividade ultimamente kkkk tomara que gostem (yn)

2 comentários: