Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capítulo 70

Voce:PAI..PARE... 
Pai:o que esse menino faz aqui? 
Voce:era sobre isso que eu queria falar com voce... 
Pai:tarde demais agora voce nao acha? 
Voce:me desculpe.. eu nao que.. 
Pai:ok filha.. nao quero mais saber... eu vou pro meu quarto tomar o meu banho e dormir um pouco.. 
Voce:me descul... 
Pai:quando eu acordar nós converssamos..

Ele foi subindo as escadas sem olhar pra tráz.. fiquei muito triste em saber que meu pai estava decepcionado comigo..Rebeca me deu um beijo na testa e subiu também..Cole subiu para o quarto com justin e eu fui atráz.. quando entrei as malas estavam abertas em cima da cama.. 

Voce:hey, o que pensam que estao fazendo?
Cole:arrumando as malas para ir embora.. 
Voce:voceis nao vao a lugar nenhum.. 
Justin:seunome..seu pai me odeia... é claro que ele vai me colocar pra fora.. 
Voce:nao vao sair daqui.. 
Cole:gatinha..se seu pai ta morrendo só porque justin ta aqui imagina se eles descobrem que dormiram juntos?
Voce&Justin:O.o 
Cole:eu nao sou bobo.. 
Voce:kkk nao é bobo mas é louco..da onde voce tirou isso?
Cole:ta na cara de voceis isoo..eu sou loiro mas nao sou burro.. e eu acordei de madrugada e nao vi justin aqui kkk 
Voce:isso nao vem ao caso agora..quero que voceis fiquem aqui.. 
Justin:Para seu pai me deixar com outro olho roxo? 
Voce:esperem eu conversar com ele primeiro?por favor (biquinho).. 
Cole:--' ok.. vc tem até amanha de manha..

Dei um abraço e um beijo na testa dos dois e sai..olhei no relógio e marcavam 19:57hrs.. fui falar com meu pai.. fiquei ate as 20:45 e entao ele resolveu conversar com Justin..ele estava muito triste mas estava concentrado olhando as crianças brinkarem na rua as olhando pela janela:


Pai:Posso falar com voce? 




To Be Continued...



*Gente nao gostei muito dessa foto do finaal nao :S entaao +/- amanha a tarde eu voo muda ela ok kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário