Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 32

Justin: anw meu amor me perdoe.. (chorando)
Voce: noa se preocupe amor eu estou bem (enxugando as lagrimas dele)
Cole: seunome posso falar com voce?
Voce: claro... amor pode nos dar licença?
Justin: mas...
Voce:por favor??
Justin: oki.. mas eu vou estar de olho..


Justin se levantou e saiu andando.. Cole sentou-se ao meu lado e segurou minha mão.


Cole: me perdoe eu sinto muito pelo o que fiz..
Voce: tudo bem gatinho.. ja passou (sorri)
Cole: voce é incrivel sabia? (limpando o sangue de meu nariz)
Voce: como assim?
Cole: eu fui tao grosso com voce e voce ainda estava la toda preocupada comigo.. quase te bati e voce ainda me chama de gatinho...
Voce: rsrs eu sempre te chamei de gatinho ^^
Cole: e voce sempre vais er minha gatinha rsrsr
Voce: vai me contar o que esta acontecendo?
Cole: é a Selena
Voce: o que tem ela?
Cole: promete que nao vai contar nada a ninguém?
Voce: ok eu prometo..
Cole: ...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário