Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capítulo 44

Voce:meu amor voce esta bem? (abraçando ele) esta doendo? 
Justin:só um pouco.. nao se preocupe... 
Mae: precisamos colocar um geli nisso justin.. venham eu te ajudo..
Justin:nao. tudo bem  nomedasuamae  eu vou pra casa.. lá a maria me ajuda obrigada pela preocupaçao. 
Voce:amor tem certeza de que vai ficar bem? quer que eu vá com voce?
Justin:tudo bem amor... nos vemos amanha no colegio.. 

Ele me deu um selinho e foi embora.. eu fechei a porta e fui para meu quarto.. meu pai veio atraz de mim.. 

Pai:sinto muito.. eu nao queria ter batido nele.
Voce:nao queria mas acabou batendo.. e vou te odia o resto da vida por isso pode ter certeza... 
Pai:sendo assim nao tenho outra opçao.. voce volta para o Brasil comigo.. 
Voce:prefiro passar fome ao morar com voce. 
Pai:filha entenda de uma vez por todas que esse menino nao gosta de voce.. ele apenas esta te usando
Voce:me usando ou nao é ele quem me faz feliz.. 
Pai:voce tem duas semanas para me dar sua resposta definitiva.. 
Voce:eu ja tenho sua resposta... e eu escolho ficar aqui.. 
Pai:mesmo assim.. minha proposta continua em pé.

Meu pai saiu do quarto.. eu tomei meu banho e depois deitei em minha cama... estava esperando um tempo para ligar para o justin mas quando dei por mim tinha adormecido e ja eram 6:20 da manha.. me levantei tomei cafe me arrumei para o colegio e quando ia saindo.. 

Pai:eu levo voce para o colegio hoje.. 

Ouvi uma buzina em frente de casa olhei pela janela era o justin... 

Voce:nao precisa... vou com o justin.. 

me despedi de minha mae e fui direto para o carro... entrei dei um selinho nele e fomos para o colégio..   (no caminho)   

Voce:seu olho esta melhor? 
Justin:sim rsrsrs cheguei em casa maria me deu uma carne para colocar nele rsrsrsrs 
Voce:eitah uma carne?kkk pk? 
Justin:sei la.. maria é meia doida as vezes... e entao como esta minha prinscesa? 
Voce:muito bem*-* com saudades doo seus beijos..
Justin:huum com saudades é?  

(no colegio)Quando eu ia descer do carro justin segurou meu braço... 

Voce:o que foi? 
Justin:voce nao estava com saudades dos meus beijos? 
Voce:sim... 
Justin:que tal matarmos a saudade entao? 
Voce:como? aqui? 

Ele assentiu, retirou o cinto de segurança dele e depois retirou o meu.. ele passou a mao por minha nuca puxando-me para perto dele... ele mordeu os lábios..olhou em meus olhos, sorriu e depois me beijou lentamente.. ele foi passando o beijo para o pescoço me arrepiando por completa.. ele segurou em minha cintura e me puxou para cima de seu colo enganchando minhas perna em sua cintura.. eu coloquei minhas maos por dentro de sua camiseta e começei a arranhá-lo de leve, ele me beijava entre sorrisos e abraços.. ele enroscou uma de suas maos em meus cabelos me apertando contra seu peito e a outra ele colokou por dentro de minha blusinha.. ele tentava desabotoar meu sutian.. 

Voce:justin está louco? 
Justin:louco por voce.. 
Voce:aqui nao.. estamos no colegio... 

Eu me afastei dele... ele olhou no fundo de meus olhos e deposi mordeu os labios...

Justin:nao sabe o quanto estou te desejando nesse momento.. 
Voce:rsrsrs como voce esta pevertido hoje.. eu hein kkk, mas nao podemos fazer isso aqui..é sério.. 
Justin:depois da aula? 
Voce:vou pensar ate la..kkk 

Me levantei de cima dele, arrumei meu cabelo e desci do carro, justin desceu  logo em seguida... 

Chaz:eitah o que estava contecendo ai? 
Voce:rsrs nao foi nada chaz.. 
Chaz:qual é bieber.. tentou agarrar a seunome e ela te deu um soco?kkkkk 
Justin:háhá longa historia..depois te conto.. 
Voce:vamos? eles concordaram e entao fomos para a sala.. 

Todos olhavam com uma cara de curiosidade para o Justin afinal ele era um dos meninos mais lindo, conheçido e popular do colégio e estava com o olho roxo..


To Be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário