Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Capítulo 36

Voce:nos temos que fazer alguma coisa
Cole:mas o que? 
Justin:teste de Dna?
Chris:porque nao vamos todos falar com ela? 
Dylan:vamos dar uma prensa nela 
Voce:nao sei asho que devemos esperar um pouco... 
Cole:eu axo que tenho um plano.. 
Chris:Qual?
Cole contou o plano e depois justin me levou em casa..

Voce:quer entrar? 
Justin:voce quer que eu entre?
Voce:Sim..Ele desceu do carro me abraçou por traz e entramos abraçados em casa... 
Voce:MAaae.. cheguei.. 

Ela nao me respondeu entao fui ate a cozinha e tinha um bilhete dela escrito que ela tinha saido e nao sabia que horas chegaria....me virei e justin me beijou... depois ele sussurou em meu ouvido..

Justin:topa ver o por-do-sol comigo hoje? 
Voce:Sim.. 
Justin:entao eu vou pra casa arrumar minhas coisas e daki umas 3 horas venho te pegar ok.. 

Ele me beijou novamente e depois saiu.. fui para meu quarto tomar um banho e depois me arrumei...eram 18:00hrs e ele chegou (obs:tava de dia ainda)

Justin:sua mae nao chegou ainda?
Voce:nao.mas eu deisho um recado pra ela ^^.vamos?
Justin:Sim.

Ele me levou a uma praia.. ele colocou um lençol na areia e ficamos abraçados olha o Sol se por..Ele olhou para mim e eu começei a beijá-lo.. ele ficava tao lindo naquela luz, seus olhos, seu cabelo, seu sorriso..tudo ficava mais radiante naquela luz...Ele me deitou na areia e ficamos assim:




Ele ja tinha retirado a camiseta...ele retirou minha roupa e eu nao me importei..afinal ja fazia 1mes mais ou menos que estavamos juntos..e eu queria tambem (66', ele começou a beijar o meu corpo todo..até que infelismente chegou uma senhora na praia entao tivemos que nos levantar e irmos embora... 
(no carro)
 
Justin:eitah aquela velhinha tinha que atrapalhar ne..Hunf.. 
Voce:rsrsr calma amor..vamos ter outras oportunidades kkkk
Justin:tomara..

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário