Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capítulo 41

Voce:o que? como voce pode fazer isso comigo? esta maluco?esse era seu plano desde o começo né.. eu naao vou largar dele.. 
Pai:voce é quem sabe filha.. mas essa é a minha condiçao.. 
Voce:pai eu quero muito esse carro, mas eu amo muito do justin
Pai:mas essa é a minha condiçao.. voce é quem sabe 
Voce:entao eu escolho o Justin..

Me Levantei e sai andando..

Pai:filha aonde voce vai? 
Voce:pra casa.. ja que eu nao vou ganhar o carro porque eu teria que ficar aqui? 
Pai:me espere entao.. vou converssar com o vendedor e depois vamos pra casa.. 
Voce:ta tanto faz...

Enquanto meu pai converssava com o vendedor eu liguei para o Justin
*Começo da ligaçao* 

Voce:amor porque noa me atendeu ontem?
Justin:Oi amor..me desculpe eu sai e nao levei o celular..perdao.. mas o que foi? aconteceu algo?onde voce esta?
Voce:to na concercionaria com meu pai (obs nao sei se e assim q escreve) 
Justin:fazendo o que ai? 
Voce:meu pai me trouxe para comprar um carro
Justin:que legal amor.. e qual voce escolheu?
Voce:esse é o problema eu nao vou ficar com o carro.. 
Justin:porque? 
Voce:pode vir me buscar? nao quero falar sobre isso pelo telefone.. 
Justin:to chegando ai...(minutos depois)  

Af's meu pai nao tinha voltado ainda e eu estava muito furiosa com ele.. meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar... entao Justin chegou.. ele nem desceu do carro ele paro e eu entrei sem olhar pra traz..e quando iamos saindo meu pai estava parado na porta.Fomos para a casa dele..  

Justin: entao amor o que aconteceu??porque nao comprou o carro?
Voce:meu pai disse que só me daria o carro se eu terminasse com voce... 
Justin:e... 
Voce:eu preferi ficar com voce... carro eu posso conseguir mais pra frente... 
Justin:em pensar que isso tudo é culpa minha.. 
Voce:hey.. nao fique assim... a escolha foi minha... e eu escolhi voce.. nao precisa ficar se culpando. 

Quando ele ia me responder eu tapei seus labios com um beijo... o clima foi esquentando... 

Justin:é melhor ir-mos para o quarto... maria vai se assustar se nos ver assim novamente kkkkk 
Voce:concordo rsrsr 

Ele me abraçou por tráz e entao subimos para o quarto..


To be continued...


Gente proximo capítulo vai ser dedicadoo a Letícia.. ela é uma super mega fãn da minha #IB ... e ela é muito safadona kkk entao ja da pra imagina o que vai vir no proximo capitulo ne (66' kkk bej amooo v6

Nenhum comentário:

Postar um comentário