Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Capítulo 37

Voce:anw eu queria tanto que minha primeira vez fosse na praia.. :( axei tao romantico... 
Justin:Amanha terei uma surpresa pra voce entao... vamos jantar fora.. 
Voce:serio?aonde? 
Justin:Amanha voce descobre kkk.. 

Ele me deixou em casa e foi embora...  (no outro dia ja de noit) 

Justin:Boa noite amor.. 
Voce:Oi minha vida.. 

Nos beijamos e fomos para o carro..ele colocou uma venda nos meus olhos e quando chegamos no lugar ele retirou..estavamos novamente na praia.. jantamos aki:




Caminhamos pela praia e ele me mostrou um coraçao assim:



Estava tudo tao perfeito que asho que nada sairia errado *-*... continuamos andando e entao paramos no meio das velas em frente a um outro leçol que ele tinha colocado sobre o chao:




Por mim eu ficaria ali a minha vida inteira ao lado do meu amado... nos sentamos trocamos caricias e depois olhamos de um lado para o outro para ver se nao tinha ninguem... estavamos a sós.. apenas eu e ele.. e nada poderia nos atrapalhar...
  Ele começou a beijar meu pescoço, depois eu ombro e ele foi desamarrando a al;ca de minha blusinha.. ele abriu a cmaiseta dele e depois abaixou a calça... ele beijou meu corpo todo...ele passou seus labios por minha pele e isso me dava arrepios..mas eu adorava... entao ele começou a penetrar... ele foi com muito cuidado para nao me machucar..


To be continued...

haha adoroo deishar voceis curiosas minhas lindas kkkk amanha eu temrino o restoo ok.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário