Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capítulo 38

Doeu de inicio, mas axo que eu poderia aguentar em dorzinha de nada..aliás era por uma boua causa (rsrsrs) eu gemi um pouco e ele parou.. 

Justin:tudo bem amor?está doendo? quer que eu pare?
Voce:Nao amor tudo bem..pode continuar.. 
Justin:tem certeza amor? eu nao quero achucar voce.. 
Voce:sim.. eu tenho certeza (sorri) 

Entao ele continuou com os movimentos repetitivos e eu o acompanhava... ele estava sendo tao carinhoso comigo, tao preocupado com que eu nao me machuca-se...para que nada saisse errado, me fazia tao bem poder sentir o corpo dele colado ao meu *-*ele dizia coisas lindas em meu ouvido..eu acariciei seu corpo todo...eu acho que ele estava esperando coisas a mais de mim... mas ele nao disse e nem fez gesto algum...afinal era a minha primeira vez acho que ele nao gostaria de abusar kkkk ele penetrava mais e mais rapido, nossos corpos ja estavam completamente suados, justin fazia uns barulhos engraçados..entao começei a rir.. 

Justin:o que foi?
Voce:nada....  

Ele olhou em meus olhos e começou a rir tambem... entao nos beijamos e nos abraçamos.. 

Justin:essa foi uma das melhores noite da minha vida.. 
Voce:como assim? quais foram as suas outras melhores noites??quantas melhores noites voce ja teve? 
Justin:uma delas foi quando voce dormiu no meu quarto...(eu ainda nao tinha coragem de falar contigo) 
Voce:e a outra? 
Justin: o dia do baile foi a melhor... quando eu te pedi em namoro...Mas acho que a noite de hoje superou (cara de safado) kkk 
Voce:só? 
Justin:resumindo..kkk todas as minha melhores noites foram aquelas em quais pude passar ao seu lado ♥ 
Voce:eu adorei a noite de hoje.. 
Justin:eu tambem meu amor (beijando minha testa), 
Voce:posso te fazer uma pergunta? 
Justin:sim. voce foi a melhor de todas..(sorrindo)e nao estou falando isso só porque voce e minha namorada.. 
Voce:como voce sabia que era isso o que eu iria perguntar? 
Justin:rsrsr eu simplismente sei...

Nos beijamos novamente..quanto mais eu o amava mas eu esqueçia de tudo e de todos..ficamos la na praia por mais alguns minutinhos.. 

Justin:melhor eu te levar embora.. ja sao 03:37hrs.. 
Voce:nao quero ficar longe de voce.. 
Justin:eu tambem nao quero..mas nao podemos ficar aqui..Levantamos e fomos para o carro...chegando na frente de casa..
Voce:dorme comigo essa noite?
Justin:o que voce nao me pedi sorrindo que eu faço sorrindo mais ainda kkkk

Entramos em casa e minha mae estava sentada no sofá conversando com uma pessoa...era um homen... 

Mae: filha, justin..que bom que chegaram.. 
xxx:aonde estava essa hora dona seunomeinteiro??...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário