Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 31

Voce: Cole...hey Cole..
Cole: nao estou afim de conversa..
Voce: me conte o que houve com vc?
Cole: seunome me deixe em paz  (respondeu nervoso)
Voce: eu sõ estava tentando te ajudar, posha eu amo voce e nao gosto de te ver sofrer.
Cole: voce esta surda? eu quero ficar sozinho (gritando)


Ele estava com fúria nos olhos.. ele ergueu a mão pra mim mas Chaz a segurou..


Chaz: qual é cara? ta ficando maluco? vai bater nela ó porque ela estava tentando de ajudar?
Cole: cale a boca eu ja disse que quero ficar sozinho.. me deixem em paz
Chaz: se queria ficar sozinho ficasse em casa, voce sabe muito bem que nós nos preocupamos com voce..
Cole: afs tanto faz.. --' 


Cole deu as costas e siau andando... chaz me abraçou e chris chegou..


Chris: o que aconteceu baixinha?
voce: nada nao..
Chaz: Cole quase foi pra cima dela
Chris: ele o que? ele bateu em voce?
Chaz:nao. eu cheguei a tempo de segurar a mão dele.
Chris: quando eu pegar esse...
Voce: voce nao vai fazer nada.. ele disse que queria ficar sozinho, eu quem nao deu ouvidos.
Todos: briga, briga, briga...
Voce: o que esta acontecendo?
Chaz: parece que tem gente brigando no outro pátio..
Chris: vamo até lá..


Chegando lá vimos Justin e Cole rolando pelo chão, eles estavam definitivamente agindo como dois selvagens..


Voce: Parem com isso... Agora (gritando)


Eles nao me ouviram e continuaram trocando socos e chutes..


Justin: como teve coragem de erguer a mao para ela? eu mato voce..


Eu tentei ir até lá mas Chris e Chaz me seguraram..


Voce: me deixem.. eu preciso ir lá..
Chris:nao.. voce nao vai..
Chaz: voce vai ficar aqui.


Eles me seguraram mais forte.. mas eu consegui escapar e quando eu cheguei perto deles alguem tinha me acertado e eu cai no chão..


Justin: viu o que voce fez? se acontecer alguma coisa com ela eu juro que...
Chris: seunome, seunome.. baixinha voce esta bem?


Justin me levantou e me levou a um banquinho..minha cabeça estava doendo e meu nariz estava sangrando..


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário