Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 34

Justin:um pouco  
Voce:...(semgraça) 
Justin:mas nao se preocupe amor, eu nao vou bancar um daqueles namorados chatos e ciumentos kk e outra voce chama ele de gatinho desde que no conhecemos, eu confio em voce e nao quero te mudar.. 
Voce:anw por isso que eu te amoo (selinho)     

(no intervalo)

Voce:Amor preciso falar com a Jasmine voce vem comigo? 
Justin:uhum.
voce:jasmine vai a casa da caitlin hoje? 
Jasmine: vou sim..depois do colegio..
Voce:posso ir contigo? 
Jasmine:claro.. 
Voce:e voce e chaz? estao bem?
Jasmine:sim. nem acredito que faz 2meses que estamos juntos*-*

(na saida)

Justin:amor eu queria tanto almoçar com voce hoje.
Voce:eu tbm amor mas tenho que ver a caitlin, prometo que assim que sair de lá eu te ligo.

Nos beijamos e eu entrei no carro...chegando na casa da citlin ela estava jogada em cima da cama comos olhos inchados de tanto chorar... 

Voce:oi meu amor que saudades (abraço) 
Caitlin:oi bebe tambem estava morrendo de saudades...
Voce:jasmine me contou o que aconteceu.. sinto muito por isso:S
Caitlin:eu tbm.. mas eu vou ficar melhor.. 
Jasmine: cat ele apenas pediu um tempo para por a cabeça em ordem, nao quer dizer que ele nao te ama mais...
Caitlin:o que eu nao entendo é que ele ficou estranho depois de uma conversa que ele teve com a Selena

Naquele momento eu fiquei paralisada, tentei imaginar o que ela poderia ter contado para ele e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi Cole. Me levantei  

Voce:amores tenho que ir...sinto muito.. 
Jasmine:mas ja? acabamos de chegar... 
Voce:anw eu sei..mas é important eu tenho que ir.. mais tarde eu volto. beijo amor voceis.. 

Sai da casa de caitlin e fui direto para a casa do Cole..chegando lá.. 

Voce:gatinho preciso fala com voce. 
Cole:o que aconteceu?
Voce:Dylan esta aqui?
Cole:esta la em cima.. quer que eu chame?
Voce:nao meu assunto é com voce mesmo..

Sentamos no sofá.. 

Voce:acabei de vir da casa da cailtin.. 
Cole:ela esta bem? 
Voce: sim. dylan contou para voce porque terminou com ela? 
Cole:ele me disse que estava se sentindo sufocado e tal's.. porque? 
Voce:porque caitlin me disse que ele ficou diferente depois que ele falou com a Selena..voce falou sobre aquele assunto com ele? 
Cole:nao. seunome ninguem pode saber que selena esta me acusando de ser o pai do filho que ela esta esperando..
Dylan:voce o que? (entrando na sala)

To be continued.. 

2 comentários: