Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 46

(No Hospital) 

Chegando lá com a Selena as infermeiras a colocaram numa cadeira de rodas e a levaram para uma salinha... eu estava muito preocupado.. ela estava jorrando sangue.. 30 minutos se passaram e nada.. moticia nenhuma.. esta quase na hora de acabar a aula no colégio e concerteza seunome esta brava comigo... espero que nao percebam que matei as duas ultimas aulas... já eram 14:00hrs e nada.. até que..  

Dr: o responsável pela paciente Selena Gomez?  
Justin: Sou eu doutor.. 
Dr:voce é o que da paciente?
Justin:apenas o pai da criança.. (preocupado)  
Dr:pois entao.. eu tenho 2 noticias.. a boa e a má.. qual vai querer primeiro? 
Justin: a boa.. 
Dr: Selena está bem.. ela teve uma Hemorragia interna mas vai ficar melhor.. 
Justin:e a má?
Dr:infelizmente a criança nao resistiu... 

Eu fiquei completamente paralisado.. nao sabia o que fazer.. entao senti um abraço por traz. e quando me virei era a seunome.. ela estava de olhos fechados.. deu pra perceber que emsmo nao tendo nada na historia ela ficou triste com a notícia...  

Dr:eu sinto muito pela notícia.. tentamos fazer de tudo para salvar a criança mas como ela ja estava meio grande o ferimento foi mais grave..

Justin:como assim? ela ja estava meio grande? 
Dr:ela estava de 5 meses já.. apesar de a barriga dela estar meio pequena mas eram 5 meses... 

O Doutor saiu andando e eu e a seunome sentamos no sofá..  

Voce:como assim 5 meses?
Justin: nao era pra ela estar de 2 meses?  
Voce: bem que eu desconfiei que a barriga dela estava meio grande..
Justin:eu vou falar com ela.. 
Voce:nao justin... espera um pouco.. ela pode estar melhor mas mesmo assim melhor nao arriscar... 
Justin:Amor eu queria te pedir desculpas... 
Voce:por??... 
Justin:por ter agido daquela forma.. nao deveria ter deixado voc pra traz dakela maneira.. me perdoe..(lágrimas nos olhos) 
Voce:tudo bem biebs ja passou... 
Justin:eu tenho uma surpresa pra voce.
Voce:o que? (curiosa) 
Justin:vem que eu te mostro.. 

Ele me abraçou por traz segurou em mnha cintura e fomos para fora do hospital..




To Be Continued...

Um comentário:

  1. vaiiii Amiga por favor Love continua ai eu quero saber oque vai acontecer com eles TT.TT

    ResponderExcluir