Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capítulo 40

Acordei com meu pai batendo na porta.. 
Pai:posso entrar?
Voce:sim..
Pai:pronto para ter aquela conversa? 
Voce:Asho que sim kkk..
Pai:entao filha eu sei que nao fui um pai presente.... e percebi que aqui a maioria dos meninos de sua idade ja podem dirigir..e que voce nao tem um carro ainda...
Voce:omg é isso mesmo o que eu estou pensando?? 
Pai:amanha eu e voce vamos escolher um carro 
Voce:anw obrigada paii.... nooosssa sou a menina mais feliz desse mundooo todooo.. preciso contar isso para o justin..

Meu pai revirou os olhos e sai do quarto.. tentei falar com ele mas ele nao atendia...
(...)Tentei falar com ele o dia todo e nada... eu ja estava ficando preocupada..e estava louca para ir a casa dele mas meu pai nao deshou..   

(no outro dia cedo) 

Pai:Filha vamoss?
Voce:perai pai ja estou indo.. 

(desci as escadas e fomos)chegamos la me apaixonei por todos os carros..mas o primeiro que eu vi foi esse:




escolhe um ai kkk..
Voce:eu gostei daquele pai.. (apontando para o carro)
Pai:tem certeza?
Voce:absoluta ^^

Fomos para o escritorio do dono da loja e quando meu pai foi dar sua assinatura definitiva ele parou... 

Voce:o que foi pai? nao vai assinar? 
Pai:vou.. mas com uma condiçao.. 
Voce:qual?
Pai: eu te dou o carro se voce terminar seu namoro com o Justin...e entao.. qual sua resposta?

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário