Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capítulo 39

Voce:Pai? o que esta fazendo akie? e acordado essa hora?
Pai:vim ver a educaçao que sua mae esta lhe dando.. e pelo visto nao e muita.. 
Mae:eu educo minha filha muito bem.. e se ela fizer algo errado a culpa e sua.. que nos deixou.. 
Voce:a nao vao começar com isso nao ne.. nao agora..
Pai:entao esse é o tal justin que sua mae me falou? 
Voce:Sim.. Justin esse é meu pai... pai esse é o justin meu namorado.. 

Meu pai olhou com uma cara feia pra ele  

Voce:pai para.. esta tarde demais pra começar com isso.. e eu ja estou bem grandinha né.. 
Pai:onde estava ate essa hora??  
Voce:... 
Mae:ela estava na casa da Jasmine...era aniverssario da amiga dela ué.. porque sua filha nao pode mais sair de casa?? (piscando pra mim) 
Pai:Run.. esqueçe.. 
Voce:bom eu vou para meu quarto...  (segurei a mao do justin e fomos para a escada) 
Pai:onde ele vai?
Voce:comigo.. 
Pai:nada disso.. ele vai pra casa dele.. 
Voce:mas pai.. 
Pai:nem mais nem menos...
Voce:mae.. 
Mae:sinto muito querida.. justin pode dormir em casa outro dia...
Voce:afs..fechei a cara e levei justin até a porta... 
Voce:desculpa pelo meu pai amor.. ele é um chato sem noçao.. 
Justin:tudo bem amor.. ele só esta cuidando do que é dele.. 
Voce:mas eu tambem sou sua..
Justin:mas por enquanto é melhor nao cutucar a onça com vara curta..kk e acho que ele nao gosto de mim.. axo nao tenho certeza.. 
Voce:kkk eu vou converssar com ele amanha... e outra quem tem que gostar de voce sou eu e nao ele..kk

Justin e eu nos beijamos e meu pai foi la na porta me buscar--' sinceramente eu estava com vontade de matar meu pai... 

Pai:precisamos converssar serio.. 
Voce:pode falar.. 
Pai:amanha converssamos..

Fui para meu quarto deitei na cama e dormi....  (kkk me perdi nos dias entao fingi q o proximo dia e domingo)

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário