Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capítulo 42

Se seus pais estiverem ao seu lado naaaaaaaao leia essa #IB esperem eles  sairem ok   Gente as partes digitadas a seguir quero dizer que nao sao minhas ok.... foi  A Bethy safada e ela dedica a maior fan da sua #IB Leticia kkkk eu nao me responsabilizo pelo o que pode ocorrer rrsrsrs Este capitulo é probido para menores de 16 anos.e nao reparem nas imagens please.. obrigada.. Bethy Santinha agradeçe *-*..
------------------------------------------------------------------------------
Chegando lá no quarto ele me virou, me beijou e depois começou a retirar minha blusinha assim:

Ele retirou a camisa e depois fomos para a cama... ele beijou meu pescoço meus ombros e depois ele passou para meus seios.. nós ficamos assim:

Apesar de a minha manha ter sido horrivel eu nao estava nenhum pouco incomodada, pois ficar com justin afastava meus problemas.. ele entao retirou minha calça e depois eu ajudei ele a retirar a dele... ele me colocou por baixo e depois começou a colocar o bieberzao... ele ja nao estava indo tao devagar como da primeira vez la na praia.. mas eu nao me importava mais... quanto mais rapido ele enfiava mais eu gostava... ele estava quase gozando entao ele retirou o bieberzao.... eu me levantei e começamos a nos beijar em pé... entao ele começou a colocar o bieberzao em mim comigo em pé mesmo assim:
Ele entao começou a chupar meu corpo todo.... eu tirei meus labios dos labios dele e entao começei a descer...chegando até o bieberzao dele... entao começei a chupá-lo... Justin gemia muito.. ele estava adorando aquilo.. e eu tambem... nao tinha palavras para descrever o tesao que eu estava sentindo... Voltamos para a cama:

Ele começou a enfiar novamente... e eu começei a gemer porque estava muito bom..  

Voce:ain justin vai ain ain (obs: esse ain é gemido ta kkk) mais rapido mais rapido.. 

Ele respirava forte... estavamos os dois cansados... mas eu nao queria parar..  

Voce: vai justin enfia em mim .. enfia tudoo enfia.. ain ta muito bom justin vai..vai 

Ja nao estavamos aguentando mais entao resolvemos parar...Ele me beijou lentamente com carinho e depois fomos tomar um banho.... fizemos uma rapidinha debaixo do chuveiro e depois voltamos para a cama.. enquanto justin dizia lindas palavras para mim em meu ouvido eu dormi... entao ficamos assim:
 40 minutos se passaram depois que eu adormeci... entao..  

Xxx:seunome abra essa porta agora (gritando e batendo na porta com muita força) 

Me levantei rapidamente, completamente assustada..  

Voce:OMG é meu pai.


To be Continued...

Gente tenei fazer o capitulo mais leve o possivel ok.... acho que consegui pegar leve.... *-* assim algumas bebes que sao mais novinhas poderao ler um pouco sem muito constrangimento.... meio impossivel mas nao custa tentar kkk   bj amooo vooceis...

Please divulguem a #IB  *-*

Um comentário: