Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 33

Cole: tudo bem que ela espalhou por ai que o filho que ela esta esperando é do Justin.. mas ela me disse que o bebe que ela esta esperando é meu...
Voce: mas como isso é possivel? voce ja tranzou com ela? quando? como?
Cole: uns dias antes do baile.. ela estava sentada sozinha entao fui falar com ela.. eu me senti carente entao nos ficamos...
Voce: voceis dois nao podem ser o pai do bebe que ela esta esperando...
Cole: isso é o que é estranho da historia.. eu vou falar com ela.
Voce: nao espere.. vamos esperar um pouco.. vamos ver até quando ela vai levar essa historia adiante..
Cole: mas gatinha..
Voce: nem mas nem menos... gatinho só temos que esperar por alguns dias..
Cole: ii segura que lá vem a doida kkk
Jasmine: Amor. o que aconteceu? porque esta sangrando? voce esta bem? esta doendo? omg vamos para a infermaria agora!
Voce: jas...jas..JASMINE
Jasmine: eu
Voce: calma, eu estou bem é só um pouco de sangue.. nao se rpeocupe nao foi nada demais..
Jasmine: posso saber porque bateu nela? (olhando para Cole)
Voce: Pare Jas..
Jasmine: ok. me desculpe..
Voce: posso saber porque voce esta suumida?
Jasmine: caitlin esta triste.. estava tentado animar ela..
Voce: o que aconteceu com ela?
Cole: Dylan terminou com ela..
Voce: mas porque?
Jasmine: nao sabemos.. ele apenas pediu um tempo...
Justin: Amor vamos para a sala?
Voce: vamos sim ^^.. voce vem gatinho?  (olhando para cole)
Cole: daqui a pouco..


Justin segurou minha mao e fomos para a sala..


Voce: amor.. posso te fazer uma pergunta?
Justin: claro..
Voce: voce fica incomodado de eu chamar o cole de gatinho??


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário