Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capítulo 45

(No Intervalo) Eu e Justin nos sentamos abraçados no banquinho do pátio e minutos depois Chaz, Jasmine e Cole chegaram.. 

Cole:eitah gatinha nao sabia que voce era uma namorada violenta...(olhando para o olho de Justin) 
Voce:haha nao foi eu quem fez isso com ele.. 
Jasmine:e quem foi? 
Chaz:o pai dela... que mancada procurar briga com o sogro 
Justin:há há há nao vou nem comentar nada ok Chaz.. 

Todos Rimos e justin me deu um selinho.. nós converssamos durante um tempo e Selena nao parava de passar na nossa frente.. 

Voce:Selena aconteceu algo? esta se sentindo bem?
Selena:por que a pergunta? 
Jasmine:voce nao para de passar aqui perto.. ou ta querendo fazer um buraco no chao ou ta a querendo ouvir a conversar... asho que é a segunda opçao... 
Selena:voce esta querendo dizer o que com isoo? porque nao vai cuidar da sua vida sua intrometida.. (vindo pra cima da jasmine)
Jasmine:que é? vai querer bater em mim agora? pod vir.. nao é só pk vc esta gravida que nao pode apanhar... só tenho q me preocupar com a barriga sua bitch..
Selena:voce vai ver só a bitch..

Selena grudou nos cabelos de jasmine e Jasmine grudou nos cabelos de Selena..no mesmo momento eu e os meninos tentamos separá-las, mas estava meio dificil.. Selena cai de barriga para baixo no chao e o colégio todo parou para olhar.. derrepente..  

Selena:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii..(gritou)

Justin me ajude.. Justin na hora a levantou do chao pegou ela no colo e a levou para o carro... ele nao olhou para o rosto de ninguem.. nem se quer o meu, apenas e pegou e provavelmente a levou para o hospital
                  Voce Off 
                  Justin On

Selena e Jasmine começaram a meio que discutir  e eu nem liguei muito.. mas as duas começaram a brigar e Selena caiu no chao soltou um grito de dor e depois chamou pelo meu nome.. eu fiquei completamente sem noçao do que estava fazendo, me levantei a peguei no colo e alevei para meu colo.. nao olhei e nem me despedi de ninguem apenas a levei para o carro.. quando dei por mim ja estava no hospital com ela... (seunome) deveria esta inconformada com a minha atitude, mas a culpa nao foi minha eu apenas agi por impulso...  


To Be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário