Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 48

                     Voce Off  
          Justin On  

Eu estava agindo meio estranho com a seunome a alguns dias ja.. e é claro que ela percebeu minha distancia... Selena ja tinha saido do Hospital e Jessie minha amiga de infancia tinha voltado de viagem.. nós eramos muitos íntimos.. nos conheciamos desde sempre, me senti feliz com a volta dela... andava com ela a todos os lugares e a seunome nao gostava nenhum pouco disso.. 

(1 hora antes do imprevisto) 

Justin: jessie eu preciso de sua ajuda.. 
Jessie:pode falar biebes.. 
Justin:entao.. eu estou namorando com a seunome a 2meses +/- só que eu ainda nao dei aliança nem nada do tipo pra ela ai eu queria saber se voc poderia me ajudar... :S 
Jessie:claro que ajudo justin mas o que vooc pretende fazer? 
Justin:tipo eu ja sei tudo o que tenho pra falar pra ela.. eu só preciso praticar com voce.. pode ser?
Jessie: pode siim *-*..

(40 minutos depois) 
Eu ainda ensaiava com a Jessie... entao eu me ajoelhei diante dela e disse:   
Justin: voce aceita namorar comigo? 

Seunome estava atraz de mim nesse exato momento.. vi seus olhos encherem a água e ela saiu correndo.. tentei alcançá-la mais foi impossível.. eu nao sabia o que fazer... meus olhos encheram-se de lágrimas entao jessie me abraçou e eu comecei a chorar... 

                  Justin Off 
       Voce On 

Ele tentou correr atraz de mim mais foi em vao... quando percebi ja estava em frente a minha casa... Cole estava lá conversando com meu pai.. 

Pai:o que aconteceu filha?
Voce:pai aquela proposta ainda esta de pé? 
Pai:sempre... mas me conta o que houve?
Voce:tem como voltar-mos para o Brasil hoje? 
Pai:eu ainda tenho que resolver umas coisas aqui querida..
Voce:por favor pai..(chorando e soluçando)? 
Pai:ok filha.. vá arrumar suas malas... partimos daki 2 horas..

Entrei e subi para meu quarto, Cole veio atraz de mim..  

Cole:hey gatinha comigo vooc pode desabafar..
Voce:justin... a culpa é toda dele... eu vi ele pedindo a tal de jessie em namoro...
Cole:como assim? pedindo jessie em namoro?  
Voce:gatinho nao me leve a mal mas tenho que fazer minhas malas... 
Cole:nao faça isso seunome.. por favor.. por mim..
Voce:sinto muito... nao vou voltar atraz..
Cole:posso voltar mais tarde para me despedir de voce? 

Acenei com a cabeça e ele saiu do quarto.. provavelmente estava indo para a casa dele ou indo contar para alguém... melhor eu arrumar minhas malas rapido antes que ele conte para todos... 

Justin On

(Cole e Justin)
*Cole liga para justin* 
Justin:fala Cole (voz de choro)
Cole:man o que foi que voce fez? aonde voce esta com a cabeça de pedir a jessie em namoro?

Eu expliquei toda a situaçao para Cole e entao ele me disse: 

Cole:se voce realmente a ama, corra para a casa dela.. ela esta voltando para o Brasil a exatamente daki 45 minutos.. 

Desliguei o celular no mesmo momento entrei dentro do carro e fui direto para a casa dela.. era tarde demais ela ja estava a caminho do aeroporto..entao fui para lá.. 


To Be Continued...


haha posto mais com  mais 5 comentarios.. de pessoas diferente viu moçinhas kkk tem umas pessoinhas ai q postam 50 vezes kkkk

5 comentários: