Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capítulo 43


Voce:Justin e agora?
Justin:como ele sabia que voce estava aqui? 
Voce:der.. ele viu eu entrando no seu carro... 
Justin:mas ele pudia imaginar que voce tivesse em alguma amiga ou na sua casa.. faz tempo que estavamos aqui.. 
Pai:filha abre logo essa porta se nao eu vou arrombar...eu sei que voce esta ai... 

Coloquei minha roupa justin se levantou correndo tambem e colocou a roupa... 

Voce:o que vamos fazer? 

Quando justin ia me responder meu pai abriu a porta.. 

Pai:mas o que esta acontecendo aqui? (gritando) vamos embora agora... 
Voce:NAO... eu nao vou embora.. eu vou ficar aqui.. 
Pai:eu nao quero saber voce vai embora e ponto final... 

Ele me puxou pelo braço e foi me levando.. 

Voce:me solta pai.. me solta agora.. eu nao quero ir embora.. 
Pai:nao vou soltar..voce vai embora comigo e nao se fala mais nisso 
Justin:largue ela nomedoseupai esta machucando ela... pare ou chamo a policia.. 
Pai:chama.. pode chamar.. eu digo a policia que voce induziu minha filha e tentou se aproveitar dela... 
Voce:eu nego tudo... e irei te odiar pelo resto da vida.. 

Tudo o que aconteceu foi em vao, meu pai me puxou com mais forças e me levou para dentro do carro... chegamos em casa em 10 minutos no máximo.. brigamos o caminho todo.. chegando em casa ele entro gritando comigo... minha mae estava na sala...

Mae:o que aconteceu minha filha?e o que sao essas marcas em seu braço?
Voce:foi o papai mae.. ele entrou na casa do justin e me trouxe a força embora.. 
Mae:mas voceis nao tinham saidos juntos? porque estava no justin? 
Voce:porque ele (apontando para meu pai) na hora de assinar a compra do carro queria me fazer escolher entre o carro e o justin... e é claro que eu escolhi o justin.. 
Mae:nao acredito que voce fez isso... (olhando para meu pai) 
Pai:esse menino vai ter um filho.. voce esta sabendo disso?
Voce:esse menino é meu namorado e ele nao é o pai daquela criança...
Pai: voce vai embora semana que vem para o Brasil comigo..
Voce:eu prefiro morrer antes que isso aconteça.. 

Subi para meu quarto correndo e liguei para justin... ele estaria em casa assim que desligasse o telefone.. dito e feito ele tinha tocado a capanhia.. desci as escadas correndo abri a porta eo abraçei... 

Pai:mais o que esse vagabundo esta fazendo aqui? 
Voce:pai porque nao vai cuidar da sua vida? me deixe em paz... 
Pai:eu apenas estou tentando cuidar de voce filha... nao sou que nem sua mae.. que nem ligou de saber que voce estava em cima de uma cama com esse qualquer.. 
Justin:eu nao admito que voce fale assim com ela e nem me chingue desse jeito... 
Pai:e o que voce vai fazer seu infeliz? 

Justin ia pra cima de meu pai mas eu o segurei.. e quando eu fiz isso meu pai deu um soco na cara dele... na hora ele ficou assim:
  



Voce:OMG o que voce fez? 


To be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário