Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capítulo 49

Coloquem essa musika para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=EKqxRPQpfxA  bruno mars-again..

--------------------------------------
Voce On 

Terminei de arrumar minhas malas e ás levei para a sala..chegando lá meu pai disse: Pai:vamos? 
Voce:como assim? ja? mas nem esta na hora ainda :S  
Pai:me desculpa , mas nao tinha passagens pra daki duas horas..entao comprei uma que parti daqui 35 minutos, algum problema? 
Voce:nao.. nenhum.. mas eu ainda preciso me despedir de meus amigos... 
Pai:sinto muito querida mas nao temos tempo.. voce liga pra eles quando chegar no Brasil... 
Voce:ok.. 

O táxi chegou e entao eu me despedi de minha mae.. chegando no aeroporto o nosso vo iria se atrazar uns 20 minutos +/-.. entao eu e meu papy sentamos nu banquinho.. eu peguei eu IPod e começei a cantarolar  Never Let You Go... ea me relembrar dos momentos felizes que passei com o justin... isso fazia com o que eu me sentisse melhor.. mas a imagem de ele pedindo jessie em namoro era impossivel de esquecer...

             Voce Off 
  Justin On 
Coloque a musica para tocar...

Entrei no carro com os olhos cheios de lágrimas e dirigi  mais rápido possivel para o aeroporto.. chegando lá eu a vi sentada com o IPod nas maos... caminhei em direçao a ela... quando me viu ela ficou assustada e se levantou... ela estava tentando fugir de mim... mas continuei em sua direçao... o pai dela me avistou se levantou e foi para o outro lado do aeroporto... pensei que ele me empediria mas estava enganado... eu a segurei pelos braços fazendo com que ela ficasse frente a frente comigo... seu rosto estava vermelho... de certo seria de tanto chorar.. seus olhos estavam inchados, meu coraçao se partiu em mil pedaços em ve-la assim... 

Voce:o que faz aqui? vá embora.. nao perdeu nada aqui.. 
Justin:perdi sim... perdi minha vida quando perdi voce... 
Voce:lugar errado... sua vida nao sou eu... sua vida é a jessie... 
Justin:seunome voce cometeu um engano enorme em sair correndo daquele jeito sem deixar com que eu me explicasse.. 
Voce:explicaçoes nao mudariam nada agora justin... 
Justin:por favor... me escute... um minuto (chorando)... 

Ela abaixou a cabeça e uma lágrima escorreu de seus olhos.. eu iria limpa-la mas quando tentei ela virou o rosto olhando para outra direçao... me doia ver ela assim... eu sou um idiota mesmo... 

Voce:voce tem um minuto..
Justin:nao era o que voce estava pensando... aquele pedido de namoro nao era para a jessie seunome... era pra voce.... eu apenas estava praticando para nao cometer nehnum erro quando fosse pedir para voce.
Voce:essa foi a pior desculpa que ja ouvi na vida... 
Justin:seunome vc tem que acreditar em mim... eu te amoo e nao suportaria te ver partir... 
Voce:sinto muito justin mas perdi totalmente a confiança em voce.. 
Justin:por favor seunome... eu te imploro.. eu nao sou nada sem voce... acredite em mim...  (me ajoelhei) 
Voce: justin levante-se dai.... anda.. levanta.. 
Justin:voce axa que se eu tivesse realmente pedindo a jessie em namoro eu traria isso comigo para entregar á voce?

Tirei o anel de meu bolso e mostrei a ela

escolha ou o anel ou a aliança....

Voce:mas o que é isso? 
Justin:é o que eu estava me preparando para te entregar.. até voce aparecer no lugar errado e na hora errada.. :S 
Voce:...
Justin:é sua.. pegue... (estendendo a mao para ela) 

Ela simplismente me ignorou 

Voce:fique com ela.. guarde para alguem que realmente mereça... 

Entao eu abaixei a cabeça e começei a chorar:






Fone da recpçao:  
Moça:atençao senhores passageiros voo 1404 com destino para o Brasil já esta de partida.. portao 19 plataforma 13B última chamada.. 
Voce:eu tenho que ir.. hey nao chore.. por mais que nesse momento eu esteja te odiando nao suportaria ver voce sofrendo por mim... 
Justin:por favor.. na me deixe.. nao sei do que sou capaz de fazer sem vc aqui comigo... eu te amo.. acredite no meu amor... 
Voce:sinto muito... mas nao vou voltar atraz na minha decisao... 
Pai:querida vamos? 
Voce:pode ir na frente pai.. ja estou indo.. 

Ele assentiu e foi indo em direçao ao embarque...

Voce:posso te pedir um favor? 
Justin:sempre... quantos quiser...
Voce:se cuide.. e por favor nao cometa nenhuma besteira... 
Justin:posso te pedir um favor tambem? 
Voce:sim. 
Justin:prometa que nunca irá me esquecer? prometa que pra sempre irá se lembrar de mim.. 
Voce:pra sempre é um tempo muito grande.. 
Justin:ele pode ser grande mas é nesse pra sempre em que meu amor por voce se encontra...seunome por voce eu iria até o fim do mundo... 
Voce: por favor... nao me procure... 

Ela virou as costas para mim e foi para a pista de embarque, sem olhar para traz...e eu fiquei parado olhando ela partir sem ao menos tentar impidir a garota que amo de ir para  outro lado do planeta:


Entao recebi uma mensagem em meu celular... Era dela... 




To Be Continued...



haha gente o que axaram?? comentemm pleaseeee..... posto qndo tiver 5 coments *-*

6 comentários:

  1. Vc fez eu chorar de novo ! Pelo amor de Deus ! Faz esse garoto ir atras dela . PELO AMOR DE DEUS ! continua isso logo !

    ResponderExcluir
  2. continua isso logo. pro bem da sua vida!

    ResponderExcluir
  3. vc me fez chorar aqui!! não deixa ele ficar sem ela,ele não tem culpa de nada e enquanto estou escrevendo esse comentario aqui estou chorando mt :'(

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA choreei lendo isso, mas precisa de um pouco de tristeza se nao nao tem graça, deixa eles se separarem e ela perceber a falta que ele faz pra ela :D boom, CONITNUA LOGOOOOO - @SoubebedoErickM

    ResponderExcluir
  5. pronto! já tem 5 comentários.pode continuar!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus, tá lindo continua logo, continua ! :3 @PraSempreErick

    ResponderExcluir