Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 47

Voce:Amor eu vou i no banheiro primeiro rapidinho ok.. 
Justin:ok.. 

Entrei no hospital novamente fui ao banheiro e quando sai ele estava lá me esperando:

Quando ele me viu ele deu um lindo sorriso e abriu os braços para me abraçar...eu nao resisti e sai correndo para o abraçar... eu me sentia tao segura envolvida em seus braços...

Voce:e entao o que queria me mostar? 
Justin:nada nao.. deixa pra lá.. era apenas uma desculpa para eu ficar sozinho contiguh *-* 

                         Voce Off 
             Justin On 

Como eu posso ser tao estúpido? eu tinha que pedir a ela... eu precisava disso, mas axo que esse nao é o melhor momento... mas eu nao aguentava mais segurar isso, mas eu tinha que me conter..eu queria que fosse especial, assim como ela *-* 

                   Justin Off 
          Voce On    

Justin estava estranho... parecia que queria me contar algo mas nao tinha coragem...Ele interrompeu meus pensamentos me segurando pela cintura e me colocando contra a parede e começou a beijar meu pescoço... isso me deixou toda arrepiada deu pra perceber o que ele queria e o que ele estava fazendo estava me deixando na mesma vontade..Ele passou seus lábios para os meus e eu segurei em sua nuca, ele me puxou para mais perto ainda de seu corpo nao deixando nenhum espaço entre nós... 

Voce:justin..melhor nao.. 
Justin:porque? 
Voce:olhe bem ao seu redor.. nos estamos na rua e em frente a um hospital.. 
Justin:me desculpe..
Voce:tudo bem biebs. kkk agora me leve para casa, meu pai deve ta preocupado.. 

Ele acenou com a cabeça me deu um celinho e fomos para minha casa.. chegando lá..

Voce: quer entrar? 
Justin:melhor nao.. deixa pra outro dia *-*  
Voce:ok.. nos vemos depois?
Justin: depois eu te ligo.. 

Ele fechou o vidro do carro e saiu..eu fiquei tipo assim O.o.. fiquei me perguntando o que tinha acontecido e porque ele estava me tratando assim, perguntas sem respostas porque eu tinha certeza de que nao tinha feito nada..Quando eu estava quase entrando em casa eu ouvi..  

Xxx:Psiiu... 

Olhei para traz e vi Cole sentado no banquinho no quintal de sua casa.. entao fui até lá.. 

Voce:Gatiinhoo.. (beijo na bochecha)
Cole:o que foi gatinha?
Voce:sei la.. justin esta estranho comigo.. 
Cole:como assim? 
Voce:seilá..numa hora ele estava bem e numa outra ele fico sério e tal's.. 
Cole:nao fica assim nao gatinha.. deve ser pela historia da Selena.. falando nisso como ela está?
Voce:ela esta bem.. mas ela perdeu o bebe.. 
Cole:sério? que tenso :S
Voce:o mais estranho de tudo é que... 
Cole:o que? 
Voce:o médico disse que ela estava de 5 meses.. 
Cole: mas nao era pra ela estar de 2 meses? 
Voce:pois é.. isso que eu nao entendo..
Pai:filha venha para dentro... 
Voce:afs gatinho vou ter que entrar.. conversamos pelo msn *-*.. 
Cole:ok gatinha vai lá.. 

Cole piscou para mim e entao eu entrei em casa e fui direto para meu quarto.. tomei um banho deitei em minha cama e adormeci.. acordei com uma sms do justin me desejando apenas boa noite.. como eu estava muito cansada voltei a dormir..acordei mega atrazada no outro dia e fui direto para o colégio.. 3 dias se passaram e justin estava muito estranho comigo... sem contar que uma tal de Jessie tinha chegado no colégio.. (amiga do justin).. ele vivia pra cima e pra baixo com ela.. nó kuase nem estavamos saindo.. e quando saiamos ela ia junto --' isso ta estava começando a me estressar..quase nunca estava-mos sozinhos.. Eram 15:00hrs de uma sexta feira.. justin tinha combinado de passar em casa mas ele estava 40 minutos atrazado.. entao resolvir ir ate a casa dele apé... Chegando lá a porta estava encostada entao acabei entrando... quando subi as escadas em direçao ao seu quarto encontrei Justin ajoelhado na frente da Jessie, e aunica coisa que eu pudi ouvir foi..

Justin:voce aceita namorar comigo? 
Voce:Nao acredito nisso que eu estou vendoo.. 

Ele olhou para traz com uma cara de assustado e começou a correr atraz de mim...



To Be Continued... 


haha capitulo ultra Big pra voceis kkk espero que gostem *-*
Posto o proximo quando tiver  5 cometários...   bj

19 comentários:

  1. Nossa to apaixonada por isso xD continua ai !

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa,por favor <33 jessica aqui !

    ResponderExcluir
  3. mt mt ansiosa betthy,continua por favor!! :3

    ResponderExcluir
  4. aiaiai voo pegar essas meninas que ficam comentando um monte de vezes ushaush

    ResponderExcluir
  5. hahaha haushauhsuahsuahsa vai vim me pegar ?? :3 kk

    ResponderExcluir