Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capítulo 35

Cole:nada, ta ficando maluco?
Dylan:nao se faça de desentendido.. eu ouvi o que disse e nao acredito que ela fez isso.
Cole:por favor nao conte a ninguem sobre isso.. 
Dylan:sabem porque terminei com a caitlin?porque aquela louca ameaçou eu de ser o pai do filho dela..ai eu entro aqui e escuto isso?
Cole:como assim? ela acusou voce tambem? 
Dylan:sim acusou.. 
Voce:hey..espere ai..com quantos garotos ela ja tranzou? 
Dylan:bom dos meninos que voce conheçe..comigo,cole,justin, chris, e ryan.
Voce: nao e mais facil falar todos? 
Dylan:nao chaz nao ficou com ela... 
Voce: bom pelo menos ele esta livre.kkk
Dylan:vamos ligar para os meninos e chamar eles para cá. 

Dylan ligou para os meninos e eles chegaram... justin olhou para mim e disse:

justin:voce nao ia  para a casa da cailtin?
Voce:eu fui.. mas descobri uma coisa e vim pra cá..
justin:e porque nao me ligou?eu fiquei te esperando. 
Voce:desculpe amor é que o assunto é realmente importante..Chris:entao conta ué 
Voce:Selena esta acusando todos os meninos que tranzaram com ela de serem pais do bebe que ela esta esperando. 
Todos: Nao acredito..

To be continued...

gente postei pekenino pk nao to com cabeça hoje.. ma sprometo que amanha eu postoo um enorrme ok.. *-* bj amooo v6

Nenhum comentário:

Postar um comentário