Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capítulo 30

Entrei na sala e todos estavam afastados... nao tinha nenhum dos meninos(as) no fundo... nao me cansava de pensar que todos estavam estranhos...  o sinal da segunda aula bateu e nao tinha professor entao fomos para o pátio.. justin estava me esperando sentado no banquinho.. 

Voce:Bom Dia Amor..! (selinho) 
Justin:Bom dia.. 
Voce:o que foi? parece triste. 
Justin:briguei com Selena de novo. 
Voce:de novo justin? já é a 5 vez essa semana. 
Justin:me desculpe...

Naqueele exato momento Selena estava passando a barriga dela estava linda...pra 1mes estava um pouco grande.. estava assim:

Voce:hey selena.. venha cá..
Selena:oi seunome, oi bieber. 
Justin:run. 
Voce:sente-se aqui com a gente. 
Selena:adoraria mas nao posso, tenho um assunto para resolver. 
Voce:anw fica só um pokinho.. 
Selena:ok..Selena se sentou e ficamos converssando.. 
Voce:entao ja escolheu o nome do bebe?
Selena:sim. 
Voce:que legal.. e qual vai ser? 
Selena:se for menino será Erick.. 
Voce:muito lindo esse nome(66'   (porqueseránékkkkk) mas e se for menina??
Selena:se for menina nao sei ainda...com esses enjoos frequente que estou tendo nem tive muita cabeça para pensar.olha eu tenho realmente que ir ok. 
Voce:ok entao..

Selena se levantou rapidamente e saiu andando... 

Voce:Amor voce nao axa que estao todos estranhos?
Justin:nao. pra mim estao normais.
Voce:Amor voce nao me dei nenhum beijo hoje..
Justin:me desculpe minha vida.. é que eu estou um pouco preocupado só isso.. 
Voce:preocupado com o que?
Justin:com ele..  (apontou para Chris.) 
Voce:o que tem o Chris? 
Justin:ele voltou.. 
Voce:e qual o problema disso? 
Justin:lembra de como voceis dois eram grudados? tenho medo de te perder para ele. 
Voce:justin eu e chris somos apenas amigos.. 
Justin:mas as vezes voce passa a impressao de que voce da mais atençao para ele e para o Cole do que pra mim.. 
Voce:isso nao é verdade...

Naquele exato momento Cole passa chorando na nossa frente e eu me levantei para ir atraz dele..justin segurou meu braço..

Justin:é disso que eu estou falando.. 
Voce:justin ele esta chorando.. 
Justin:entao vai...(arrogancia) corre la atraz dele..eu nao valho nada para voce mesmo..(olhos com lagrimas).

Eu me levantei e fui atraz de Cole...

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário