Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 50

Sms*Hey nao quero que sofra por mim, eu ainda te amo, mas o melhor que tem a fazer agora é ir para casa.. tomar um banho frio, colocar a cabeça no lugar, me eskeçer e seguir sua vida... pois eu estarei fazendo o mesmo...

Quando terminei de ler aquela sms meus olhos encheram-se de lágrimas e então senti alguém me abraçar por tráz... Era Jessie *-*

Justin:como soube que eu estava aqui?
Jessie:Cole me contou... sinto muito...
Justin:tudo bem.. ja passou =/ 
Jessie: foi tudo culpa minha..
Justin:hey.. pare com isso, nao foi culpa de ninguém.. vamos para casa...
Jessie: 0/ eu dirijo... vc nao esta em condições... 

Fomos para o carro e ficamos em silencio o caminho todo... nao estava afim de converssar com ninguém... chegando em casa Chaz e Chris estavam lá, nao falei com nenhum dos dois.. entrei em casa subi as escadas e fui direto tomar um banho com água fria... fikei lá por 25 minutos +/-.. me sequei deitei e minha cama e adormeci.. 
                                      
                      Justin Off 
                                Voce On 
Me partiu o coração vê-lo chorando daquele jeito.. eu o amava mais do que tudo em minha vida... mas eu não aceitaria uma traição dessas... mas e se fosse verdade o que ele tinha me dito? e se realmente era pra mim aquela aliança? seja o que fosse eu nao voltaria atráz e mesmo que quisesse nao poderia.. o certo era seguir adiante... sem olhar para tráz...
                             
                                Voce Off
                        Justin On  
2 Semanas ja haviam se passado e eu ainda sofria por ela...  ela quase nao dava noticias para o pessoal.. até que Chaz conseguiu me tirar de casa e me levou ate a casa de jasmine.. todos estavam lá... e o inesperado aconteceu... ela estava on no skype..
                        
                                 Justin Off 
                     Voce On 
Fazia tempo que estava no Brasil e quase nao falava com os meninos(as) estava moreendo de saudades.. entao resolvi entrar no skype e vi que Jas estava online.. 

                    *Começo converssa em vídeo*
*Voce: Hey girl..... *--------* 
*Jasmine: Amoooooor que saudadeees 
*Voce: quanto tempo..
*Jasmine: voce faz muita falta aqui.. (barulho) 
*Voce: quem está ai? 
*Caitlin, Chris, Chaz, Cole, Dylan: Surpresaaaaaa(gritando e pulando) 
*Voce: ain que saudades meus amoores *-* 
*Caitlin: tbm tamo com saudades, quando volta?*Voce: nao sei se volto (cara de triste)
*Cole: epa epa gatinha vai me deixa? 
*Voce: gatinho nao fica assim... kkk um dia eu volto eu apenas nao sei quando...
*Chaz: volta sim... 
*Voce: posso fazer uma pergunta? 
*Todos: Siim *--*  
*Voce: Como ele esta? (justin kkk v6 já devem saber né kk)
*Silencio...  olharam uns para a cara dos outros
*Voce: porque o silencio? aconteceu alguma coisa com ele? ele está bem? falem alguma coisa posha.. (preocupada)
*Xxx: porque nao pergunta para ele? 
Vi a porta se fechar e Chaz e Chris sairam da frente da camera, dando espaço para uma passagem.. eu conheçia aquela voz.. não era possivel. era ele o próprio...fiquei completamente paralisada.. sem reação.. entao ele tomou uma atitude..
*Justin: Oi.(sorriso perfeito) ...

To Be Continued... *-* 

lálálá desculpa a demoraa amores *-* mas meu pc ta fiando cada dia mais lerdo que minha avó --'   kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário