Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 51

                       Justin On
Entrei no quarto da jasmine bem na hora que a seunome tinha perguntado por mim... meu coração acelerou no mesmo instante.. eu queria passar por despercebido mas nao adiantou meu coração falou mais alto...
*Justin: Oi...  (sorriso perfeito)
Nao deu para desvendar sua expressao, ela ficou paralisada.. eu nao sabia se estava feliz, triste...ela estava liinda.. perfeita.. e mudada... mas nao deixava de ser minha prinscesinha.. entao ela me respondeu...
*Voce:Oi...  (kuase um sussurro)
*Dylan: melhor a gente deixar v6 converssarem... voltamos daki a pouco 


Ela acenou com a cabeça e eles sairam... 
                       Justin Off 
                Voce On
*Justin: e entao como está? 
*Voce: Bein.
*Justin: hum legal.. 
*Voce: (sorriso amarelo)
*Justin: eu estou bem tambem.. melhor do quando estive em nossa última converssa.. *Voce: olha eu nao estou afim de falar sobre isso.. 
*Justin: tudo bem tudo bem (maos para cima) nao esta mais aqui quem falou..
*Voce: como vao as coisas ai? e ''Jessie" como está?
*Justin: ela está otima... melhor agora que está namorando.. 
 Fikei paralisada novamente.. será que ele estava com ela OMG. minha vontade era de chorar de chingá-lo ...
*Voce: que bom.. espero que sejam felizes..
*Justin: e são... Jessie e Ryan formam um belo casal *--*
Senti um alívio em meu coração... ela estava com Ryan...
*Voce:e voce? como está o coração? 
*Justin: nao sei... 
*Voce: como assim nao sabe?
*Justin: meu coração viajou para outro país com a pessoa que mais amei amo e sempre vou amar a exatamente 2 semanaas...
*Voce: ... 
*Justin: entao diga-me voce... como está meu coração?




To Be continued...
láláláaaa ... anw *-*  adoroooo deixar vooceis curiosas minhaas liindas kkkk amanha eu postoo mais...


pleasee comentem *-* e se possivel divulguem*-*   

Um comentário: