Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 52

*Continuação da converssa em vídeo* 
*Voce: Justin por favor.. nao faça issoo  (lágrimas) 
*Justin: eu sinto muito, nao foi minha intenção.. (arrependido) 
*Voce: é melhor eu desligar. 
*Justin: hey.. espere.. não vá por favor! 
*Voce: pensei que estivesse mal.. mas agora vendo como voce esta feliz.. 
*Justin: .. (sorrindo) 
*Voce:  nao pensei que me esqueceria tao facilmente.(olhando para baixo) 
*Justin: nao se recorda.. foi voce quem pediu para eu te esquecer...
*Voce: fico feliz que tenha conseguido.. 
*Justin: está enganada.. nao deixei de pensar em voce um dia se quer.. mas como voce me disse eu segui a minha vida...Eu entrei em um túnel seunome...e espero encontrar voce no final dele...  
                                  TOC TOC TOC  (porta)
*Voce: entre.. 
*Xxx: hora do almoço..(entrando)
*Justin: quem é esse? 
*Voce:esse é  Gustavo Foshi, ele é filho da mulher de meu pai...
*Justin:seu irmão?
*Gustavo: nao.. (sentando-se ao meu lado).. sou filho de outro casamento... 
*Voce: ele é um ótimo amigo..(olhei para Gustavo e sorri)
Ele tinha o cabelo comprido mas 3 dias após eu ter vindo morar com meu pai ele cortou o cabelo... Gustavo Foshi:
(sonho de consumo da escritora)


*Justin: Hum..  (desconfiado)
*Voce: preciso ir.. mande um beijo para todos ai e diga que estou com saudades.. 


Me levantei e Gustavo me abraçou... ele era uma otima pessoa muito carinhoso e bonito.. seu corpo era divino e bem definido.. entao ele sorriu.. 


-Voce:: sorrindo porque? 
-Gustavo: to afim de fazer uma coisa.. 
-Voce: o que? 


Mal terminei de perguntar ele me jogou na cama e começou a me fazer cócegas.. eu sorria feito uma condenada.. quase nao conseguia respirar.. 


-Voce: Pa..Pa... paraa  (sorrindo muito)
-Gustavo: só se voce disser que eu sou o menino mais lindo do mundo.. 
-Voce: nu..nunca.. (ainda sorrindokk) 
-Gustavo voce é quem sabe.. a escolha é sua..
-Voce: ok... vo.. voce venceu.. Gustavo voce é lindo..
-Gustavo: nao ouvi direito... nao foi isso que eu pedi pra voce dizer...
-Voce: Voce é o menino mais lindo do mundo... agora paraa.. 


Gustavo saiu de cima da cama sentindo-se vitorioso -Voce: agora voce me paga..-Gustavo:...? han? 
-Voce: axou mesmo que eu deixaria barato? agora vem o troco.. 


Começei a correr atráz dele pelo quarto todo.. ele era rápido mas eu era mais, abraçei ele por tráz mas ele se virou e me pegou em seu colo.. beijou minha bochecha e sussurrou em meu ouvido:


-Gustavo: vamos comer... estou com fome.. (piscou para mim) 


Ele desceu as escacad correndo comigo em seu colo...


-Voce: voce realmente é um louco..
-Gustavo: kkk imagina.. só fiz isso porque ja estava cansado de ver voce triste....
-Voce: obrigada por tentar me animar.. 
-Gustavo: nada. *-* quem era aquele justin? seu namorado? 


Quando ele comentou no justin me lembrei de que eu nao tinha desligado a camera, subi as escadas correndo e o vi chorando.. sentei na frente do pc e disse:   
*Conversa em video* 
*Voce: Justin... eu...eu 


Ele nao olhou para mim.. apenas se levantou.. 


*Voce: nao vá.. me escute.. 
*Justin: melhor descer.. Gustavo está te esperando 
*Fim da conversa em video*


 Ele saiu andando me deixando plantada na frente do computador, lágrimas escorriam de meus olhos.. deitei um minha cama e adormeçi em meio aos meus soluços.. 
                          Voce Off 
        Justin On 


Seunome ficou completamente sem palavras .. minutos depois um menino loiro entrou em seu quarto.. (CIÚMES)  chamando ela para al,oçar, ela ficou a vontade na presença dele, estava contente.. conversamos durante uns minutinhos, ela se despediu se levantou mas esqueceu de desligar a camera, entao ele a abraçou e a jogou na cama fazendo cócegas.. logo depois ela saiu correndo a traz dele, o abraçou por traz e ele  pegou no colo.. nesse momento senti meu mundo desabar..ela estava feliz.. ela nao devia estar sofrendo com a nossa situação, eu sentia tanto a falta dela =( ele a levou para baixo e tempo depois ela subiu me vendo chorar na frente do pc.. tentou se desculpar eu nao quis ouvir.. entao me levantei e sai do quarto.. Cole ao me ver chorando veio falar comigo...


To Be Continued...


Amores o capítulo fico grande e sem graça mas vo tentar melhorar ok *-*  kk (yn) prometoo *-*  Amoo V6 *-* 

2 comentários: