Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 55

-Gustavo: eu quero te pedir desculpas pelo o ...  (interrompi ele colocando um dedo em seus lábios)
-Voce:shiiu.. quem tem que pedir desculpa aqui sou eu... eu nao devia ter beijado vc e muito menos invadido seu quarto...
-Gustavo: eu tenho uma coisa para te contar...
-Voce:...
-Gustavo: eu nao me incomodei de vc ter feito aquilo..
-Voce: como assim?
-Gustavo: vou ser bem direto com voce... seunome eu estou apaixonado por voce..
-Voce:O.o 
-Gustavo:eu nao te disse antes porque voce ama aquele justin e eu nao queria atrapalhar-Voce:eu amo o justin mas nem por isso deixo de ter olhos para outros garotos.. e confesso que me senti atraida por voce... 
-Gustavo: (vergonha)
-Voce:nao pecisa ficar assim Gu.. estou disposta a ficar com voce... mas só se voce quiser..
-Gustavo:é o que eu mais quero..mas eu nao quero apenas ficar por ficar...
-Voce:vamos fazer assim.. a gente fica para se conhecer melhor... e deixamos o resto pra depois ok.. 


Ele acenou com a cabeça e entao eu cheguei perto de seu corpo passei as maos pela sua nuca fazendo com o que ele fique arrepiado.. encostei meus lábios levemente nos seus podendo sentir seu hálito de menta.. ele me puxou pela cintura fazendo com o que me sentasse em seu colo e entao pude sentir suas maaos desenhando meu corpo... sorri maliciosamente para ele o deitando sobre a cama... entao meu celular começa a tocar...  


*Começo da ligação*  
-Voce:Alo.. 
-Xxx:seunome? 
-Voce:sim.. quem fala? 
-Xxx:sou eu Justin.. por favor nao desligue..
-Voce:o que voce quer?




 To Be continued...




minhas lindas fiz pekena pk to de saidaa ok.. mas amanha eu post um enorme....  kk bj amooo voceis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário