Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capítulo 59

-Cole:se nao for incomodar vamos sim... ne biebs.. (cutucando ele) 
-Justin: (bunfando) tanto faz... 
-Voce:anw *-* que emoçãaao.... to tao feliz.. tava com tanta saudades de voce cole...
-Justin:... 
-Gustavo:animadinha né... 


Percebi que estava ficando tenso o clima entao resolvi ficar na minha... o elevador parecia que nunca chegava no piso térreo... fomos para o estacionamento...  


-Voce:entao meninos... vao buscar suas malas que gustavo e eu ficaremos esperando voceis aqui...
-Cole:hey nao precisamos ir pra sua casa hoje.. podemos passar a noite no hotel hoje..
-Voce: --' tem certeza que vai querer discutir comigo??  (cruzando os braços)..  


Ele deu um Sorriso e saiu arrastando o justin para dentro do hotel... Gustavo estava totalmente sério... certeza de que ele nao estava gostando nadinha do que estava acontecendo...


-Voce:hey.. nao fique assim... eles sao meus amigos...
-Gustavo:nao se esuqeça que um deles é seu ex-namorado.. e ele ainda ama voce.. percebi isso nos olhos dele... 
-Voce:voce nao confia em mim?
-Gustavo:o problema nao é confia em vc... eu confio... so nao confio nele... (Apontando a cabeça para justin que ja estava vindo)
-Voce:vamos? 
-Cole&Biebs: sim.. 


Ficamos em silencio o caminho todo.. chegando em casa meu pai tinha deixado um recado que so voltaria na terça feira... onde ele e Rebeca tinham se metido...? enfim eram dois dias sem eles em casa... tempo suficiente para eu pensar numa maneira de dizer ao meu pai sobre justin estar na casa dele kkk... 


-Voce:meninos vou mostrar o quarto aonde vao ficar venham...


Subi as escadas correndo entrei em meu quarto deixei minha bolsa em cima da cama e voltei ao corredor onde me esperavam ansiosos... 


 -Voce:Bom é aqui.. tem problema ficarem no mesmo quarto?
-Cole:nao kkk ainda bem que sao camas separadas kkkk 
-Justin:seu pai nao vai se incomodar? (preocupado) 
-Voce:ele volta apenas terça... vou conversar cm ele... nao se preocupe...bom vou ir dormir qualquer coisa meu quart é o do lado okay..  


Eles concordaram e eu sai do quarto voltando  a sala Gustavo nao estava mais lá... subi até seu quarto abri a porta ele estava deitado dormindo.. ei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto... tomei um banho bem demorado... nao conseguia parar de pensar no que estava acontecendo.. no fato de justin estar no Brasil e na minha casa... sai d banho e coloquei esse baby doll : 


Deitei em minha cama tentei dormir nao consegui.... horas se passaram.... eram 3:27 da madruga e eu estava acordada entao resolvi ir até a cozinha pegar um copo de água... como estariam todos dormindo resolvi nao colocar o roupao e fui de baby boll mesmo... chegando lá dei de cara com bieber... ele me olhou e sorriu...  


-Voce:... que susto.... 
-Justin:nao sabia que era tao feio assim.. kkk
-Voce:kk seu bobo.. o que faz acordado essa hora? 
-Justin:tive um pesadelo... 
-Voce:pesadelo?? o que sonhou? 
-Justin:sonhei que tinha perdido voce de vez...








To Be Continued... 






espero que tenham gostadooooo  kkkkkk amanha tem mais... bjjj


desculpem algum erro de portugues okay kkkk

3 comentários: