Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo 68

Voce:... han?
Gustavo:o justin..esse perfume é dele.. 
Voce:é sim.. ele me deu.. 
Gustavo:posso ver? (desconfiado) 
Voce:--'pra que?  
Gustavo:para saber o nome..eu gostei do cheiro.. 
Voce:ain amor.. eu vo procurar o perfume..quando eu achar te entrego.. 
Gustavo:ééérrr.. Amor. 
Voce:sim. 
Gustavo:posso dormir com voce hoje? (me abraçando)

Entao ouvimos um barulho vindo do banheiro..--'afs justin estava prestes a estragar tudo.. 

Gustavo:que barulho foi esse? 
Voce:?? que barulho? nao ouvi nada.. 
Gustavo:veio do banheiro.. 

Entao ele foi caminhando até a porta e tentou abri-la mas eu a tinha trancado.. 

Gustavo:porque esta trancada? 
Voce:osh,.o banheiro e meu.. eu tranquei porque quis. é melhor voce ir dormir.. debe ter caido alguma coisa lá, um shampoo um sabonete.. 
Gustavo:é melhor verificar.. me de a chave. 
Voce:NAO. quer dizer..eu abro a porta. 

Caminhei ate a porta lentamente e completamente nervosa.. tentei dar sinais para que justin encontra-se um jeito de se esconder..abri a porta bem devagarinho mas gustavo estava desconfiado demais e ja foi entrando la dentro..eu quase morri..mas segundo depois ele saiu me olhando com cara de aliviado. 

Gustavo:nao tem nada ali.. 
Voce:como assim? 
Gustavo:nada.. voce tinha razao.. era o shampoo que tinha caido.
Voce:e voce penso o que? que eu tava escondendo alguem ali? 
Gustavo:me desculpe.. mas é que.. 
Voce:mas é que nada gustavo.. pensei que voce confiase em mim..vai dormir.. é melhor para nos dois.

Nao deixei ele falar mais nada e fui o empurrando para fora do quarto.. ele tentou me dar um selinho mas eu virei o rosto e tranquei a porta..quando me virei suspirei e olhei para a porta do banheiro e vi bieber apenas de cueca encostado nela com um sorriso de vitorioso no rosto. 

Voce:menino voce é louco? aonde se enfiou?quase infartei aqui..(indo até ele)
Justin:kkk me desculpe.. 
Voce:onde se escondeu? 
Justin:dentro do cesto.kk 

Olhei para o cesto de roupas vazio dentro do banheiro..quando começei a pensar fui impedida por um beijo roubado.Ele me puxou para mais perto de seu corpo e entao eu pudi sentir o seu amiguinho(66.ele colocou os labios proximo ao meu ouvido fazendo cócegas e sussurrou com aquela voz rouca que me excitava 

Justin:que tal continuarmos o que estavamos fazendo? 

Ele nao me deixou responder e me jogou na cama me beijando 

Voce:justin.. eu sinto muito mas nao estou mais afim de fazer isso. 
Justin:como assim? a posha faiz isso comigo nao (biquinho) 
Voce:me desculpe..mas a sei lá..acabou o clima. 
Justin:=((( 
Voce:Culpe o gustavo ele que estragou o nosso momento kkk 
Justin:posso dormir com voce pelo menos? (tristinho) 
Voce:nao sei... 
Justin:por favor...
Voce:ain ta bom.. mas só dormir.. nada a mais ok. 
Justin:Sim senhora.. 

Ele me beijou calmamente mas eu dei um block no beijo e entao nos deitamos:


Ele começou a brinkcar com meus cabelos e acabamos adormecendo.. acordei ás 11:20hrs com meu pai ligando no meu celular e com Gustavo batendo na porta.. tudo ao mesmo tempo.. 



To Be Continued...





Amores eu sei que o capitulo fico chato..mas foi o que saiu kkk ando muito sem criatividade ultimamente kkkk desculpas... bj amo v6..Aaaahh obrigada pelos comentarios... Amo demais quando v6 postam >.<

7 comentários:

  1. Primeira a postar *-----* Como assim dentro do cesto ? KKKKKKKKKKKK tadinho... Odeio o Gustavo tá ? bjs By : Jami

    ResponderExcluir
  2. Justin safadinho ;) ... Gustavo MORRE ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Gustavo tinha q ter um infarto sou muito mais o Justin. obs: o capitulo não foi chato e sim interessante,kkkk posta mais *__*

    ResponderExcluir
  4. Justin é um safadinho mesmo né ?hahaha!KKKK ele conseguiu se esconder no cesto ? Que habilidades KKKKKKKKKK e não ficou chato não ficou supeer legal eu ameei,to louca para ler o proximo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Chato?! Tá superlegal, tô amando! Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOMB, JUSTIN SEU SAFADINHO,66'rsrs
    SEU IMAGINE É MUITO PERFEITO, :D TO LOCA PRA LER O PRÓXIMO CAPITULO :3

    ResponderExcluir
  7. Gustavo sai fora . Muitooooooooooo bom o capitulo !

    ResponderExcluir