Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capítulo 61

-Gustavo:nao posso vim acordar voce?
-Voce:nao é isso é que me assutei.. me desculpe..
-Gustavo:ok...
-Voce:pensei que estivesse bravo comigo..
-Gustavo:bravo nao.. com medo.
-Voce:medo de?
-Gustavo: de te perder..
-Voce:kk nao vai me perder.. eu e biebs somos amigos agora.. 
-Gustavo:voce pensa assim e ele?
-Voce: ele tambem.. ele que propos isso... 
-Gustavo: é confiável? posso acreditar? 
-Voce:sim =) 
-Gustavo:entao levante.. o café esta pronto...  


Ele me selou e saiu do quarto  tomei meu banho e coloquei esse moleton:


Estava meio friozinho naquela manhã.. desci para a cozinha os tres estava sentados tomando café..dei um beijo na bochecha do Cole, um na testa do justin e um selinho no gustavo..  


-Voce:Bom Dia amores... 
-Todos:bom dia.. 
-Voce:e entao meninos... o que ja viram do Brasil?? 
-Cole:por enquanto nada.. 
-Gustavo:que tal praia? 
-Voce:hey amor.. ótima idéia.. voceis vao adorar a praia.. esta meio friozinho mas a tarde faz um calor danado aqui.. depois vamos para lá.. 
-Justin:okay.. 


Terminamos o café, eu fui arrumar os quartos enquanto os meninos arrumavam o resto da casa.. arrumei o meu e o do gustavo.. quando entrei no de Cole e Justin ja estava tudo em seu devido lugar..típico deles.. eles eram muito caprichosos.. fui andando pelo quarto e encontrei uma caixa ao lado da cama de justin.. curiosa claro que eu olhei kkk tinha fotos, objetos td da época em que eramos namorados..uma das ftos eram de quando ele me pediu em namoro em frente o colegio todo, me fazia muito bem me lembrar de certos momentos, guardei a caixa e avistei uma camisa em cima de uma cadeira.. era do justin.. pudia sentir seu perfume sem ao menos tocá-la.. entao a peguei e a abraçei..  


-Justin:ainda gosta do meu perfume? 
-Voce: sempre gostei.. (colokei a camisa na cadeira)
-Justin:nao primeira vez que voce disse que amava esse perfume fui ate a loja e comprei mais trez frascos kkk 
-Voce:kk seu bobo.. nao era pra tanto.. mas realmente esse é um dos que eu mais gosto..
-Cole:a entao foi por isso que ele se livrou de todos os outros?
-Voce:como assim? voce jogou seus perfumes fora?
-Justin:nao foi fora.. eu dei para Jazmyn e Jaxon brincarem *-*


♫ LMFAO  - Party Rock..     (toque do celular do Cole)  


-Cole:eu ja venho.. é o Dylan.. (saiu do quarto)  
-Voce:animado pra praia? 
-Justin:sim.. dizem que as brasileiras são lindas.. se forem como voce.. 
-Gustavo:atrapalho? (interrompendo biebs) 
-Voce:lógico que não.. (*atrapalha sim e muito*) 
-Gustavo:justin posso falar com voce um minutos? 
-Justin:claro.. 
-Gustavo: amor pode nos dar licença? 
-Voce:sim (confusa) 




To Be Continued...






lálálá... espero que tenham gostadooo   *-* amores eu sei que voceis nao gstam do gustavo... mas relaxem prometo q ele vai ser passageiiro okay *-*   kkkkk

4 comentários:

  1. Espero que ele num diga nada demais ú.ú... Ainda tô com vergonha do Justin ter me visto cheirando a blusa dele :s kkkkkkkkkkkk' 2bjs Adorei (:

    ResponderExcluir
  2. É SÉRIO DONA ELIZABETHY.. se voce nao postar o proximo capítulo eu vo... eu vooo.... começar a chorar aqui... =( .. posta posta posta please... se nao vo ficar ligando no seu celular de madrugada.. By: July

    ResponderExcluir