Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo 62

                      Justin On


  Eu estava conversando com a Seunome no quarto... estava indo tudo bem até que o Gustavo entrou no quarto e pediu para conversar comigo.. o que será que ele queria? seja o que fosse eu não estava afim de caçar confusão... Ele caminhou pelo quarto e sentou na cadeira aonde estava minha camiseta.. 


-Gustavo:então bieber.. a seunome me falo que voceis se tornaram ''amigos'' ... 
-Justin:sim... não quero atrapalhar mais a vida dela...
-Gustavo:voce gosta dela?
-Justin: eu a AMO..
-Gustavo:ela ainda gosta de voce.. voce sabe disso né..
-Justin:isso não importa mais.. ela está com voce..
-Gustavo:por está aqui? quero dizer.. porque veiio até o Brasil? 
-Justin:voce ja deve saber o motivo Gustavo... eu a amo e vim para reconquistá-la.. 
-Gustavo:acha que vai conseguir? 
-Justin: nao tenho certeza... mas não vou deixar de tentar... 
-Gustavo:eu também gosto muito dela.. e não vou deixá-la partir.. 
-Justin:partir tem que ser uma escolha dela e nao sua..
-Gustavo:eu sei... mas não vou te entregar ela numa bandeija de prata..
-Justin:não estou te pedindo para me entregá-la.. quero que ela seja minha por vontade própria.. 
-Gustavo:não vou pegar leve com voce nesse jogo.. e nem jogar limpo.. 
-Justin:e quem diisse que eu irei jogar limpo?
-Gustavo:o pai dela irá chegar Amanha.. acha mesmo que tem chances? 
-Justin:... voce pode ter a confiança dele.. mas eu tenho o coração dela.. isso é o que importa.. 
-Gustavo:okay.. era só isso que eu tinha para diizer... vamos? daqui a poco ela se infarta se ficar-mos aqui mais tempo.. 


Nos levantamos e descemos.. seunome estava andando de um lado pro outro na sala... ela estava tao agitada que nem percebeu que tinhamos descido.. 


-Justin:cuidado fazer um buraco no chão.. kkk 


Ela sorriu e sentou.. seus olhos estavam marejados.. ela realmente devia estar com medo de o que pudesse acontecer.. 


-Voce:demoraram.. o que tanto conversavam? 
-Gustavo:nada demais meu amor.. coisas de meninos.. 
-Voce:Hum.. 


Ele chegou perto dela a abraçou e depois a beijou.. tenho certeza que aquilo era para me atingir.. mas eu iria dar a volta por cima...


-Voce:que tal arrumar as coisas para ir á praia? 
-Justin:ok.. (sorrisoperfeito) 
-Voce:vou ir colocar meu biquini e pegar protetor etc.. ja venho...


                                 Justin Off 
                      Voce On  


Eu estava a ponto de cair dura nao chão da sala se eles nao saisem daquele quarto.. entao eles chegaram.. estava sorrindo, inteiros e sem marcas.. bom sianl significa que nao tentaram se matar.. gustavo chegou perto de mim e me beijou.. eu nao pude negar mas logo dei um block nele.. minutos depois subi para eu quarto me arrumar para irmos a praia.. coloquei esse biquini:




Não estava encontrando meu protetor entao fui até a sala assim mesmo.. 


 -Voce:Amooooooooooorrr (descendo as escadas)
-Gustavo:aonde voce pensa que vai assim? sobe e coloca uma roupa.. tem meninos aqui se esqueçeu? 
-Voce:nao sei se voce se lembra mas nós vamos a praia.. eles vao me ver assim de qualquer jeito.. nao é meninos? 
-Justin&Cole:é verdade.. kkkk 
-Gustavo:mas aqui voce é a única menina.. lá na praia vao ter várias para eles olharem...
-Voce:Af´s (bufei) só vim pergunta aonde tá meu protetor.. 
-Gustavo:está comigo... ta dentro da bolsa ja.. agora sobe e coloca uma roupa.. COMPRIDA ... 
-Voce:ta bom papai. kkkk  


Subii as escadas correndo coloquei um MINI shorts e uma blusinha qualquer.. gustavo quase me matou mas eu nao estava nem ligando kkk Chegando a praia até que não estava tão lotada mas tinha várias meninas...Elas fiicavam olhando para o Justin como se fosse um pedaço de carne..eu estava odiando aquilo... mas nao disse nada.. 


-Gustavo:amor vamos banhar?
-Voce:ain bebe.. vo fica aqui tomando um sol um poquinho..depois eu vou.. 
-Gustavo:ok.. (selinho e saiu) 
-Cole:tem certeza que vai ficar ai sentada gatinha? a água parece estar boa.. 
-Voce:tenho sim gatinho.. pode ir aproveitar kkk voce tambem pode ir justin.. prometo nao sair do lugar kkk.
-Justin:depois eu vou *-*.. queria sentar mas nao tem cadeira kkk
-Voce: tem uma esteria kkk a tem a minha canga também se quiser kkkk..
-Justin:haha engraçadinha kk vo pegar a esteira.. 


Justin saiu andando em direção ao carro e minutos depois voltou com a estera :


Aquela visão era tudo de bom...não tinha como não desejá-lo..


-Justin:gosta do que ve? kkk isso pode ser seu.. é só voce querer.. (sorriso malícioso)
-Voce:Huum(66 boom saber.. to precisando mesmo renovar...
-Justin:isso quer dizer que vai ficar comigo? 
-Voce:eu nao disse nada kk nao coloque palavras em minha boca..
-Justin:a única coisa que eu queria colocar em sua boca são meus lábios... nao perderia tempo com palavras (66 


-XXx:Oiie.. 
-Voce&Justin: Oie 
-Xxx:meu nome é Camila mas podem me chamar de Mila *-* 
-Voce:prazer.. eu sou seunome e esse é o justin.. 
-Mila:me desculpem o incomodo mas posso fazer uma pergunta? 
-Voce&Justin:Claro..
-Mila: er... voceis dois sao namorados?
-Voce:nao.. somos apenas amigos kkk 
-Mila: É me desculpe ser direta mas é que eu gosteii muiito do seu amigo e tal´s... desculpa parecer atiirada.. mas eu gosto de chegar nos garotos em que eu gosto..
-Voce:huum.. não tem problema nenhum.. mas vo avisando ele nao entende muito bem o portugues.. apenas um pouco né justin.. 
-Mila:não tem problema.. eu sei falar ingles.. 
-Voce:hunf (revirando os olhos) 
-Mila:então.. é justin né... posso conversar com voce? sei lá caminhar um pouco pela praia.... 
-Justin:claro.. (sorrindo) 


Ele mal termiinou de responder e ja se levantou --'.. minha vontade era de rancar os cabelos daquela garota e esfolar a cara dela na areia.. mas eu me controlei.. Ele deu um sorriso pra mim e saiu caminhando O.o nao estava acreditndo no que estava vendo... --'




To Be Continued.....

6 comentários:

  1. AAAAAAAA GUSTAVO SAI DAQUI ! JUSTIN SEU BURRO ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs credo gente voceis realmente nao gostam do gustavo hein kkkkk tadiinho

      Excluir
  2. Geeente tira o Gustavo logoo e mata a Camila porfavor ? Obrigada '-' kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Gustavo ja pode ir da uma volta... e mata essa Camila peguete por favor ^^ continuaaaaa... By : Jami

    ResponderExcluir
  4. Não me mata de curiosidade amor, continuaaaaaa! :3 k

    ResponderExcluir