Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 64

-Justin:voce nao pode impedir ele de conheçer outras pessoas..
-Voce:eu nao quero que ele conheça ELA é bem diferente.
-Justin:mila é uma ótima pessoa.. e eles se merecem..
-Voce: --'não quero mais discutir esse assunto..
-Justin:poruqe sabe que está errada.. sua egoísta 


                            (...) Em Casa (...)


-Cole:e então.. voceis vao na festa?
-Gustavo:que festa? opa vo sim.. 
-Justin:eu vo 0/ 
-Voce: --' 
-Gustavo:o que foi meu amor?
-Voce:nada.. 
-Justin:ela não quer ir a festa..
-Cole:porque? 
-Voce:porque não.. podem ir e divirtam-se..não quero prender ninguem..
-Cole:a gatinha vamos por favor (biquinho) 
-Voce:eu nao quero.. 
-Todos:então nao vamos.. (cruzarão os braços)
-Voce:--'  AAAAAAAAAAH  como eu odeio voceis.. --' ta legal ta legal eu vou..
-Justin:ok então.. (saindo) 
-Voce:aonde vai?
-Justin:a festa ué..
-Voce:mas eu tenho que me arrumar ainda.
-Gustavo:amor vai demorar demais.. 
-Voce:faz assim.. voceis vão e eu fico me arrumando ai eu ligo quando termina e alguem vem me buscar.. 
-Todos:ok. (sairam)
-Voce:nossa que consideração não me deram nem tchau..--'


 Subi para meu quarto tomei um banho fiz minha maquiagem, cabelo e coloquei essa roupa:


-Voce:é... da pro gasto..vai ser essa mesma..  


Eram 20:50 então decidi ligar para Gustavo.. liguei 4vezes e ele não atendia, continuei ligando enquanto caminhava pela casa e então ouvi o celular dele tocando --' ele estava em cima do sofá.. 


-Voce:af's deve ter caido do bolso dele.. 


Não queria ter que pensar nessa opção mas eu teria que ligar para justin.. no terceiro toque ele atendeu.. 
    *Começo da Ligação*


-Justin:Alô?
-Voce:cade o gustavo? 
-Justin:liga no celular dele e pergunta.. 
-Voce:o celular dele ta aqui em casa.. passa pra ele por favor? 
-Justin:eu não sei aonde ele está..
-Voce:procura ele pra mim por favor? 10 minutos se passaram.. 
-Justin:não encontrei  ele... ele deve ta com o Cole.. 
-Voce:e aonde cole está?
-Justin:eu é que sei? voce pergunta demais.. 
-Voce:quem foi dirigindo? 
-Justin: eu
-Voce:será que voce pode vir me busca? 
-Justin:não dá.. to ocupado agora.. 
-Voce:como assim ocupado? 
-Justin:conheçendo gente nova... meninas novas kkk 
-Voce:JUSTIN DREW BIEBER se voce não vir pra cá agora eu taco fogo em suas coisas e a jogo pela janela. 
-Justin:to chegando..  


*Fim da Ligação*   


15 miinutos depois ele chegou.. 


-Justin:uoooou (66 (safado) ... voce vai assim? 
-Voce:háháhá o que qui tem? 
-Justin:se eu fosse o gustavo não deixava hein... 
-Voce:se voce fosse...mas não é entao fica na tua e vamos logo.. 
-Justin: noss.. desculpa ai entao kkk  


Entramos no carro e 25 minutos tinham se passado.. 


-Voce:falta muito pra chegar?
-Justin:relaxa ta com pressa porque? 
-Voce:porque quero chegar logo lá.. 
-Justin:mais 10 minutinhos.. (barulho) 
-Voce:omg que barulho foi esse? 
-Justin:acho que o pneu furo... (paro o carro)


 Descemos do carro e fomos ver... dois pneus tinham furado..


-Voce:af´s que ótimo... dois pneus --' dá pra piorar?  


No exato momento começa a chover.. 


-Voce:eu e minha boca --'
-Justin:para de reclama.. olha o lado positivo...
-Voce:qual? não to vendo nenhum.. quero ir pra casa.. 
-Justin:só se for de cavalinho kkkk 
-Voce:ok.. vira ai..
-Justin:ta brinkando né?
-Voce:nao.. eu estou falando muito sério.. olha meu salto.. nao vo aguenta chegar em casa..  


Então ele foi me levando kkk tadinho eu estava com muita dó dele mas estava adorando aquilo... de 15 em 15  minutos ele me pegava no colo... ele precisava descançar um pouco kkk chegamos em casa eram 22:00horas.. 


-Voce:ufa chegamos.. to morta de canscaço.. 
-Justin:cansada? eu que vim te carregando até aqui e voce que ta cansada? 
-Voce:lógico não aguentava mais ouvir voce reclamando kkkk 


Ele fez cara de malvado e ameaçou correr atráz de mim então fui rapidim para meu quarto.. entrei e ja fui tirando a roupa afinal eu estava ensopada. joguei a roupa pelo chão..ainda bem que estava de lingerie por baixo..:




-Justin:Victória Secrets?
-Voce:o que ta fazendo aqui criatura? pode sair... 
-Justin:kkk eu já vi voce assim antes não precisa ter vergonha.. 
-Voce:quem disse que estou com vergonha?só não quero voce aqui.. 


Ele foi caminhando pelo quarto chegando mais perto de mim.. ele foi ficando em frente a cama e eu de costas para a porta.. 


-Voce:é melhor voce ir embora.. 
-Justin:porque? tem medo de cair em tentação?
-Voce:haha me poupe né kk só porque esta sem camisa? 
-Justin: e se eu fizer isso.. (ele beijou meu pescoço) 
-Voce:fora daqui justin.. 


Eu o empurrei e ele caiu na cama me levando junto.. ficamos cara-a-cara.. e eu pudia sentir sua respiração.. não consegui me segurar então começei um beiijo.. eu pedi passagem com a língua e ele cedeu.. então começamos um longo e caliente beijo...


To Be Continued....




hahaha minhas negas espero que tenham gostado desse capitulo que afinal foii BIG kkkkk 


bjim amooo v6 ♥

5 comentários: