Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo 63

Oi gente é a amiga da Bethy aqui.. hoje vou postar o capítulo porque ela está dormindo.. o que me preocupa muito mas não vem ao caso rsrsrs bom eu nao inventei esse capítulo..ela ja tinha escrito no caderno ok..Obrigada!


Seu nome estava perfeita naquele biquini.. as garotas na praia eram realmente lindas mas nenhuma se comparava com as seunome .. ficamos uns minutos flertando até que uma garota chegou e começou a conversar conosco ela era muito bonita. Mila:

Ela estava interessada em mim e me convidou para caminhar..pude enchergar a raiva nos olhos da seunome mas eu fui mesmo assim...

   (...)

Mila:então justin chegou quando ao Brasil? 
Justin: Ontem =) 
Mila: e quando pretende ir embora? 
Justin: ainda não sei. (sorriso) mas pretendo ir logo.. 
Mila:Huuum e já se interessou por alguma brasileira? 
Justin:sim.. mas no momento ela está comprometida.. 
Mila:porque nao tenta se interessar por outra?
Justin:porque ja nao tenho mais meu coração..tudo o que eu tinha entreguei a ela.. inclusive ele (olhos com lágrimas)
Mila:é a seunome não é? 
Justin:ta tão na cara assim? 
Mila:escrito na testa  rsrs ja tentou esquecê-la? 
Justin:sim. 
Mila:e como foi? o que aconteceu?
Justin:foi um dos momentos que mais sofre em minha vida desde que ela me deixou.. eu a amo demais.
Mila:...
Justin:olha eu sei que está... está interessada em mim..voce é linda e simpática mas...
Mila:mas ela é única.. eu entendo justin.. está tudo bem...
Justin:se voce quiser eu posso te apresentar um amigo..o nome dele é Cole.
Mila:será que ele vai gostar de mim? 
Justin:lógico que vai.. ele seria um bobo se te recusa-se 
Mila:(vergonha) 
Justin:venha..vamos voltar..seunome deve ta morrendo lá..
Mila:ela gosta muito de voce..
Justin:... diga isso pra ela então rsrs quem sabe ela não volta pra mim. 
Mila:hey.. porque não vão a minha festa hoje? 
Justin:em plena segunda?
Mila:sim sim rsrs é férias.. ninguem vai precisar acorda cedo durante um bom tempo rsrs 
Justin:se eles quiserem eu passo por lá.. 
Mila:ta bom.. meu endereço e telefone são esses espero voceis lá.. (beijo na bochecha e saiu)
Justin:foi um prazer conheçer voce.. 
Voce:espera a gente aonde?
Justin:uma festa vamos?   

                               Justin Off 
                 Voce On

Aff lá vinham eles caminhando no maior papo --' nao paravam de sorrir.. será que ele a beijou? ela deu endereço e fone á ele e depois nos convidou para uma festa --' 

Voce:não sei... tenho que ver com o Gustavo...
Justin:ok --'.. onde está cole? ele sumiu
Voce:nao sei...
Justin: ele deve ta dando em cima de alguma brasileira por ai.. 
Voce:se fosse só ele (sussurro) --' 
Justin:hãn?? 
Voce:acho que voce ouviu muito bem.. não é surdo que eu saiba --'
Justin:hey..mila é bonita e uma ótima pessoa mas ela sabe que a pessoa que eu amo é voce...
Voce:pareciam estar se divertindo bastante..
Justin:tava tentando arrumar cole pra ela...
Voce:Deixa meu gatinho fora diiso..(raiva)

To Be Continued...



gente esse capítulo era menos ... tem o começo do capitulo 64 ai.. a bethy me mata se descobrir mas queria que ficasse grande porque odeio quando ela posta pequeno.. amanha ela ta de volta (yn) e posta o resto fuis

2 comentários:

  1. ameei! Continuaaaaa, eles tem que voltar logooo! Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  2. se voce nao fazer esse dois voltarem eu vo na sua casa e te puxo pelo pé

    ResponderExcluir