Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Capítulo 65

 Coloquem esta música para tocar amores *-*
 http://www.youtube.com/watch?v=KzkaOSds330&feature=related
  Fiz o capítulo pequeno pk ando sem criatividade..mas espero que gostem





Eu sei que era errado e que eu nao podia de jeito nenhum estar com ele.. mas ao mesmo tempo que eu o negava eu o puxava para mais perto de meu corpo..estavamos molhados em cima da cama e nem isso nos impedia..   

Voce:Justin.. pare eu nao posso.. 

Ele me beijava mais e mais e eu estava adorando.. 

Justin:por favor seunome.. voce sabe que te desejo mais do que tudo nesse momento.. 
Voce:eu nao posso.. eu estou com o Gustavo agora.. 



Ele saiu de cima de mim e sentou-se na beirada da cama.. eu me levantei e sentei ao seu lado..  

Voce:olha eu gosto muito de voce.. mas nao posso fazer isso com ele.. 

Ele virou-se de frente para mim acariciando meu rosto e disse:  

Justin: Eu te amo mais que minha própria vida, segundos longe de voce sao horas sao dias, sao anos para mim.Entenda de uma vez que voce é tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero e nao te trocaria por outra pessoa nem se uma arma fosse apontada para minha cabeça..eu nao teria coragem de magoar voce.. eu quero sempre estar aqui do seu lado e de mais ninguém.. Seu lugar é comigo e nao com ele.. ele nunca vai te amar como eu te amo.. 

Uma lágrima escorreu dos olhos dele.. eu realmente nao sabia o que fazer.. tudo o que eu queria era abraçá-lo e foi isso o que eu fiz. 

                 Voce Off                       Justin On 

Era ótimo senti-la em meus braços novamente..era como se tudo estivesse voltado ao normal..eu a beijava com todo amor e carinho que opodia oferecer a ela.. mas ela me negou.. entao fui a berada da cama e me desabafei com ela.. disse tudo o que estava intalado.. ela nao me disse nada apenas me abraçou.. eu retribui o abraço e percebi que nao era mais como antes.. ela dizia que ainda me amava mas estava fria..estava disposto a reconquista-la mas pelo visto aquele nao era o momento.. entao beijei a sua testa e me levantei. 

              Justin Off                         Voce On  

Justin:vai tomar um banho se nao vai ficar resfriada.. 

Ele se levantou e foi para o quarto dele... eu fui tomar meu banho.. fiquei no chuveiro uns 25 minutos com a água caindo sobre mim e pensando se eu realmente estava fazendo a coisa certa..me enxuguei passei creme no corpo e me enrolei na toalha... quando sai do banheiro..  
Voce:Que susto.. o que ta fazendo aqui? e deitado na minha cama?


To Be Continued....

Nenhum comentário:

Postar um comentário