Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 66

Voce:pode se levantar?
XXX:me desculpe.. 
Voce:Gustavo porque chegou agora? quem te trouxe?
Gustavo:eu e cole viemos de táxi... porque nao foi?
Voce:eu fui.. mas o pneu do carro furo e eu voltei..--'  
Gustavo:Huuum. (malícioso) 
Voce:que tal voce sair pra eu me trocar? 
Gustavo:a posha..deixa eu ver minha namorada linda... 
Voce:shiiu.. nem termine.. (interrompendo ele) byebye.. depois a gente conversa.. 
Gustavo:ok --'kkk 

Ele levantou da cama me deu um selinho e saiu.. eu fui colocar um pijama qualquer :


Olhei no relógio eram 23:27 estava sem sono entao desci até a sala e Colle e Justin estavam sentado lá.. sentei no meio dos doi..  

Voce:entao gatinho.. aproveito bastante a festa? 
Cole:siim.. faltou voceis lá.. 
Justin:eu tava quase me dano bem..mas uma certa pessoa fez eu sair da festa e ainda me deixou com a maior dor nas costas kkk 
Voce:haha seu bobo >.< 
Cole:queria ficar mais tempo lá.. mas amanha seu pai chega e precisamos falar com ele 
Voce:né... :S 
Cole:Bom vou ir dormir..conversamos amanha.. boa noite gatinha.. falow brow 
Voce&Biebs:bye.. 

Me Sentei toda largada no sofá e justin me olhou +/- assim:




Voce:nossa vai me secar desse jeito..kkkk  
Justin:me desculpa (semgraça)é que voce ta muito gos... 
Voce:obrigada kkk (interrompendo ele) 
Justin:nao vai dormir nao? 
Voce:nao to com sono..porque voce nao vai dormir?
Justin:se voce for comigo posso ate pensar no seu caso.. 

Sentei ao lado dele e liguei a tv.  

Voce:que tal um filme? 
Justin:Terror? 
Voce:Pode ser.(66 
Justin:Eu estou a pipoca e voce pega edredon e refrigerante pode ser?  
Voce:okay. 

Subi correndo para meu quarto e peguei meu edredon mesmo..peguei só um afinal eu ia ficar do lado dele... desci para a cozinha peguei o refri e arrumei a sala pra assistir-mos o filme..nao sei o que tava dando em mim..mas eu queria ficar ao lado dele.abraça-lo beija-lo..acaiciar seu rosto...era errado,gustavo poderia ver,mas eu nao estava me importanto..Entao ele chegou com uma travessa cheia de pipoca..

Justin:entao que filme vai ser? 
Voce:(escolha um filme de terror)  5minutos após ter começado o filme. 
Justin:seunome..voce nao esqueçeu de nada nao? 
Voce:tipo oque? 
Justin:tipo colocar o filme em ingles kkk  
Voce: kkkk desculpa..me esuqeçi.. 

O filme nem era tao assustador assim..mas eu tinha que arrumar um pretesto para chegar mais perto dele... 

Voce:justin nao quero mais ver esse filme.. 
Justin:porque? ele é mó legal.. 
Voce:porque eu estou com medo (mentira) 
Justin:hey nao fique com medo..eu to aqui.. 

Ele fez sinal para que eu me aproximasse dele e é claro que eu fui né kkk Ele me abraçou e voltamos a ver o filme.. cada parte ''assustadora'' --' eu fingia ficar com medo e me escondia com o rosto em seu pescoço..ele sorria de canto de boca.. eu pudia sentir seu perfume..meu Deus como eu amava aquele aroma.. entao eu fiquei o encarando..ele olhava pra mim e olhava para a tv..  

Justin:oque foi? porque ta me olhando?(confuso) 

Eu nao respondi..olhei em seus olhos e eles brilhavam tanto..olhei para seus lábios e eles chamavam os meus.. nao aguentei o coraçao simplismente falou mais alto que a razao..eu simplismente o beijei...


To Be Continued...

3 comentários: