Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 56

Contiuação *-*

*Ligação*


 -Justin:por favor me escute.. 
-Voce: então diga..


 Gustavo começou a beijar meu pescoço e aquilo estava me fazendo cócegas.. é claro que começei a rir, justin falava do outro lado da linha mas eu não conseguia prestar atenção entao eu diise:


-Voce: justin.. converssamos depois ok... bye.. 


*Fim da ligação*  


Desliguei o celular e subi em cima do Gustavo o beijando.. minutos depois bateram na porta e era meu pai.. me cobri com o edredon e Gustavo correu para o banheiro aproveitndo para tomar um banho.. 


-Pai: o que estava acontecendo aqui?
-Voce:nada pai.. =) 
-Pai:tem certeza? aonde está gustavo?
-Voce:tenho pai (bufei).. gu está no banheiro.. 
-Pai:Gu? que intimidade hein.. 
-Voce:kk pai deixa de ser bobo... vai la com a rebeca vai... 


Ele beijou minha testa e desceeu.. eu aproveitei e fui para meu quarto tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável..nao estava com fome entao fui direto para  sofá e estava passando Bob Esponja mas não prestei muita atenção.. nao consegui para de pensar no fato do justin ter me ligado :S fui interrompida com gustavo sentando-se ao meu lado..sentei no meio de suas pernas e ele começou a fazer cafuné em minha cabeça.. meu pai nem ligada de nóis dois ficar-mo asim, na verdade ele queria que eu desse uma chance ao gustavo --' kk Rebeca era muito legal mas nao falava muito...


-Pai:e entao? o que nós 4 vamos fazer hoje?
-Voce:nao sei..
-Rebeca: que tal cinema?podemos jantar fora tbm.. 
-Voce: por mim tudo bem.. e voce Gu? o que acha?
-Gustavo: pode ser..
-Rebeca:entao vou ir me arrumar *-*
-Voce:eu tbm.. 


Dei um beijo na bochecha de Gustavo e um na testa de meu pai..subi para meu quarto e coloquei essa roupa:


Gustavo entrou em meu quarto me abraçando por tráz e sussurrou em meu ouvido:


-Gustavo:hoj é meu dia de morre de ciúmes de voce.. nao precisava se produzir tanto assim..
-Voce:gu meu pai pode nos ver.. 
-Gustavo:o que que tem?
-Voce: por enquanto nao quero que nem ele e nem Rebeca saibam...  


Ele se afastou de mim e saiu andando.. concerteza ele tinha ficado magoado.. mas ele tinha que entender.. era cedo de mais e apesar de eu gostar me sentia desconfortável.. ainda pensava muito no Justin.. não conseguia esquece-lo ... 
    (...)   
 Chegando ao Shopping fomos direto para as salas do cinema.. que aliás estava passando um filme que eu ja tinha assitido com o Justin.. (eitah Brasil atrazado)..fikei entendiada em velo de novo mas nao comentei nada... fomos á praça de alimentação nos sentamos e o garçom veio até nós.. do lado tinha uma mesa com 5 meninos (adolescente) sentados e eles não paravam de me encarar e de piscar para mim... faziam de tudo para chamar minha atenção...eu nao consegui disfarçar.. estava adorando aquilo.. eles eram uns mais lindos que os outros.. quem nao gostava muito era o Gustavo.. ele fuzilava os meninos com os olhos e eles nem se importavam..   
    
(...)      2 Semana Depois..  (...) 


Gustavo e eu ja tinhamos nos resolvido uns dias atráz e meu pai e Rebeca ja sabiam que estavamos ficando.. Gustavo queria algo mais sério.. mas eu expliquei a ele que o que eu sentia pelo bieber ainda era forte.. ele se sentia desconfortável com a situação mas eu nao podia fazer nada..... nesse momento estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Gustavo e ele fazia cafuné em minha cabeça..:


-Voce: JUSTIN..!   (griitei sentindo várias lágrimas escorrendo em meu rosto)


To Be Continued....






Por hooj é só minhas liindas *-*  ... amanha vou trabalhar --'   mais se der posto um bem cediinho ok....


Amoo V6 

Nenhum comentário:

Postar um comentário