Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 53

-Cole: hey cara.. o que aconteceu?
-Justin: É  a seunome...
-Cole: o que tem ela? brigaram de novo?
-Justin: ela nao me ama... ela me esqueçeu.. (olhando para baixo)
-Cole: impossivel... ela te disse isso?
-Justin: nao.. mas tenho quase certeza
-Cole: porque nao vai atraz dela? tente reconquistá-la..
-Justin:esta louco? voce quer que eu vá ate o brasil sozinho? nao sei anadar por lá e muito menos falar com as pessoas
-Cole: nesse tempo que a seunome esteve aqui voce nao aprendeu nada? eu sou amigo dela e sei algumas coisas.. voce que namorou ela deveria saber tambem nao axa??
-Justin:eu tambem aprendi.. mas nao muito... venham comigo para o Brasil... tenho certeza de que voce ela irá ouvir
-Cole:nao posso meus pais chegaram so daki 15 dias...
-Justin: tudo isso?? nao tem problema.. eu espero... so torço para que nada aconteça...
                    Justin Off 
        Voce On 
Acordei com alguem sentando na cama e passando as maos pelos meus cabelos... 


-Xxx: hey porque nao foi almoçar e pk esta com essa carinha de triste?
-Voce: nao foi nada pai.. ti apenas cansada
-Pai:Rebeca e eu vamos passar a noite fora.. algum problema pra vc ficar sozinha com o Gustavo?
-Voce: problema nenhum... pode ir... aproveitem*-*


 Ele me deu um beijo na testa e saiu olhei no relogio ja eram 19:40 desci ate a cozinha fiz um lanche e sentei no sofa .. tava ssistindo bob esponja e me lembrando das horas e horas que passava assistindo com justin... ele realmente fazia falta.. meus pensamento foram interompidos por gustavo tacando uma almofada em mim.. 


-Gustavo: pensando em que? 
-Voce: nada de mais... bobeira...
-Gustavo: eu nao sabia que pensar em mim fosse bobeira kkkk 
-Voce: e quem disse que eu estava pensando em voce?
-Gustavo: seu olhos..
-Voce:Hun... acho que eles aprederam a mentir entao kkkk
-Gustavo: o que vamos fazer hoje a noite?
-Voce: que tal uma balada??
-Gustavo:e voce tem idade para ir em baladas? eu posso ja tenho 17..
-Voce:haha posi fique sabendo que eu tenho   suaidade... tbm posso U.u 
-Gustavo:ok... temos que tomar cuidado seu pai nao pode desconfiar... 

Subi para meu quarto..esperei meu pai sair e depois começei a me arrumar... já eram 21:30.e eu ja estava pronta... eu fui assim: 

Escolha um ai kkk se nao gostar de nenhuma use a imaginaçao kkkk


Desci as escadas Gustavo ja estava lá a minha espera... ele estava lindo, perfeito realmente estava um gato (66'   kkk

-Gustavo:Nossa voce esta uma gata (66'
-Voce: voce tambem nao estava nada mal... kkk  
-Gustavo: vamos senhorita?
-Voce:concerteza  kkk  

Ele abriu a porta do carro para mim e fomos para a boate.. estava lotada mas entramos mesmo assim.... percebi que uma garota estava nos perceguindo a noite toda... ela rodeava gustavo e ele a ignorava...  

-Voce: quem é a garota te seguindo?
-Gustavo: Fernanda minha ex-namorada... ela nao larga do meu pe...  

Horas iam passando e gustavo e eu ja tinhamos bebido todas kk ja estavamos muito loucos eu ja estava dançando em cima de uma mesa O.o ... meninos passavam as maos em meu corpo e eu nem ligava.. Fernanda ainda dava em cima do Gustavo.. eu ja estava encomodada entao desci da mesa e cheguei nela...

-Voce: hey.. sua Bitch.. o que pensa que esta fazendo? nao percebe  que ele nao te quer? Fernanda: e voce é quem para responder por ele?
-Voce: a namorada dele... 

 Nesse momento eu segurei na nuca do gustavo com uma das maos e a outra em seu cabelo9.. eu o puxei para perto de meu corpo e pudi sentir sua respiração... ele segurou em minha cintura nos deixando mais proximos ainda e nos beijamos...

To be continued...




OMG que louca essa garota kkkk...   Gente pra quem nao sabe qquem é gustavo foshi.. ele é um Ex-Colírio *-*  .... espero que estejam gostando da #IB  *-*     Bjjj

Um comentário: