Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 57

-Gustavo:hey.... shiiiiiu.. calma eu estou aqui..
-Voce: omg.. que susto... (mao no coração) ainda bem que foi apenas um pesadelo...  
-Gustavo: com ele... de novo... 
-Voce:me desculpe.. eu nao tenho culpa gust... (fui interrompida com o dedo nos lábios..)
-Gustavo: ok nao vamos falar sobre isso ok... 


 Eu acenei com a cabeça dei um beijo em sua testa e levantei fui até a cozinha e bebei um pouco de refrigerante.. olhei no relógio eram 19:15hrs.. era domingo nada para fazer.. Papy e Rebeca tinham saido ... fui até a sala novamente..  : 


-Voce: Amor vamos ao shopping?
-Gustavo:Agora?? queria tanto ficar aqui agarradinho com voce... 
-Voce:a vamoos? to cansada de ficar em casa..
-Gustavo: ta bom.. o que eu nao faço por voce... --'  
-Voce: anw *--*.. 


 Pulei em seu colo o beijei e subi as escadas correndo para me arrumar, tomei meu banho passei creme.. meu celular tocou umas 4 vezes mas eu nao pude atender.. entao coloquei essa roupa:
  escolha uma.


Vi meu celular em cima da cama e o peguei... já havia 8 chamadas.. 3 eram do justin e 5 eram do Cole.. o que será que eles queriam? sera que aconteceu algo??... eu ia reotrnar a ligação mas Gustavo tinha entrado no quarto entao desisti.. ele estava assim:
ignorem o cabelo comprido okay..

-Gustavo:voce esta liinda, parece ate uma prinscesa.. MINHA prinscesa.. (beijando minha bochecha)
-Voce:kk voce tambem esta um gatinho..  kkk 
-Gustavo:vamos? 

Concordeii ele me abraçou por tráz e descemos as escadas...
  
 (...) no shopping (...)
  
Eles ainda ligavam no meu celular.. gustavo estava fikando chateado comigo... ainda bem que ele nao sabia quem era se nao ele ficariam mais ainda.. entao resolvi mandar uma sms para o Cole.  
'' hey gatinho.. nao posso te atender agora.. estou no shopping.. quando eu chegar em casa ligo pra voce..ok.. saudades my love amo vc..''

Gustavo e eu estavamos nos divertindo muito no shopping ... eu nao conseguia parar de rir.. já eram 22:40.. eu ja estava querendo ir embora.. fomos para o elevador entao o inesperado aconteceu.. Justin e Cole estava lá dentro...eles estavam assim: 

  -Voce:O.o...
    
            Voce Off  
  Justin On...

To Be Continued...



hahaha amores da minha viiidaa... espero que tenham gostadoo okay.. nao escolhi umas roupinhas melhor pk to meio sem tempo kkkkk mas mesmo asim imaginem outras kkk amoo voceis  ♥

Um comentário: