Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 67

Ele nao negou meu beijo..ao contrário ele passou uma de suas maos por tráz de minha nuca a outra pela cintura e foi me deitando lentamente no tapete da sala acariciando meu rosto e sorrindo:

Sorri de volta e continuei a beijá-lo..ele foi descendo os lábios até meu pescoço me deixando excitada.. ele sorriu maliciosamente pra mim... eu tinha certeza do que queria, ela ele..mas tamem tinha certeza de que estava completamente errada, ainda mais nos arriscando ser pegos por qualquer um que descece as escadas.. 

Voce:Justin.. 
Justin:sim.. (sorrindo) 
Voce:isso nao vai dar certo aqui... 
Justin:me des... 
Voce:shiiiuu (colocando o dedo em seus lábios) 

Sai de baixo dele com um movimento rápido e entao sentei em cima de seu membro que por incrivel que pareça ja estava meio anomado (66.. dei um leve sorriso pra ele e entao levei meus lábios até seu ouvindo sussurrando:  

Voce:eu disse que nao daria certo aqui..mas nao disse nada sobre meu quarto... (sorri maliciosamente) 

Ele olhou fundo nos meus olhos... eles brilhavam tanto...e aquele sorriso? como era possivel ele ser tao perfeito? entao ele soltou um lindo e maravilhoso ''Eu Te Amo'' pra mim.. Entao nos levantamos e ele foi subindo as escadas me segurando em seus braços:

Ele abriu a porta do quarto..nós entramos e ele a trancou... depois ele caminhou até a cama me colocando delicadamente sobre ela..ele entao veio por cima de mim passando suas maos apertando cada parte de meu corpo com delicadeza e ao mesmo tempo cheio de desejo.. suas maos chegaram sobre meus seios e entao ele os apertou fazendo-me arfar de prazer... ele entao vou retirando lentamente minha blusinha e passando as maos para o fecho do sutian tirando ele na primeira tentativa..ele me olhou semi-nua e sorriu mordendo os lábios.. eu me levantei e fui ate o criado mudo para pegar uma camisinha..mas segundo depois ele ja estava atraz de mim beijando meu pescoço me virei rapidamente e entao ele foi me pressionando contra a parede:
 Ele me apertava contra a parede cada vez mais intensamente... suas maos passavam por minhas coxas e bumbum apertando...voltamos para a cama dessa vez comigo por cima dele... eu fui beijando seu pescoço descendo para seu abdomen definido (66 ... quando fui chegando na borda de sua cueca box cinza...  

Gustavo:seunome... posso entrar? (batendo na porta)

Eu e justin nos olhamos completamente sem reaçoes..entao ele perguntou de novo mas dessa vez girando a maçaneta..

Gustavo:seunome.... amor voce esta ai?
Voce:to siim... 
Gustavo:o que esta fazendo?pode abrir a porta? 
Voce:pera so um pouquinho... 

Me levantei de cima de justin colocando rapidamente minha blusinha e arrumando o cabelo.. 

Justin:e agora?
Voce:eu nao sei... pula a janela... 
Justin: ta loca? estamos no segundo andar..eu nao posso sair daqui pelado.. 
Voce:vai pra debaixo da cama,.. 
Justin:nao da.. nao tem espaço.. 
Gustavo:com quem esta conversando? 
Voce:é a televisao... pera so um pouquinho.. 
Justin:...:S OMG.. 
Voce:banheiro.. corre pro banheiro.. 
Justin:e se ele resolver entra lá? 
Voce:entra la e eu tranco a porta..  
Justin:Ok..  

Ele pegou suas roupas do chao e correu para o banheiro.. eu o tranquei la dentro e fui abrir a porta.. 

Gustavo:nossa que demora.. o que estava fazendo? 
Voce:vendo tv.. 
Gustavo:hum.. (olhando a tv) mas ela esta desligada 
Voce:eu desliguei ela quando me levantei da cama..  

Ele me abraçou e depois deu um selinho em meu pescoço...

Gustavo:porque esta usando o perfume do bieber? 


To Be Continued...






Prontinhooo amores >.<  espero que tenham gostadooooo *-*  kkkk

4 comentários:

  1. uuhul,primeira a comentar!MATA esse Gustavo porfavor ? KKKK Eu ameei ! (@LiviaBS)

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooomg, perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. Esse gustavo é um chato ... posta logo bethy.. to muito curiosa. By:july

    ResponderExcluir