Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capítulo 60

Ateção amores..as frases que estiverem dentro dos asteriscos (*........*) são pensamentos okay.




-Voce:nao começe por favor... 
-Justin:amo... desculpe.. seunome voce acha que se eu realmente nao te amasse eu estaria aqui? atravessei o oceano por voce... 
-Voce:eu nao pedi para voce vir.. veio porque quis.. e se quiser ir embora nao irei te impedir =/   
-Justin:em pensar que um dia eu acreditei que voce foi capaz de me amar..
-Voce:ainda amo...
-Justin:mas está com ele..
-Voce: voce fez com que fosse assim.
-Justin:voce nao confiou em mim.. 
-Voce:acredito no que eu vejo...
-Justin:prova de amor? é isso o que voce quer? 
-Voce:nao.. nao quero nada de voce justin.. apenas amizade.. (*nao precisa provar nada eu acredito em voce*)
-Justin: voce sabe que nunca seremos amigos, sempre vamos querer algo a mais que isso..
-Voce: sinto muito justin mas eu mudei.. 
-Justin: voce diz que me ama mas agora quer ser minha amiga? voce tem certeza? 
-Voce: sim.. (*não, não acredite em minhas palavras..lute por mim*) 
-Justin:okay.. se é assim que voce deseja... 
-Voce:que bom que entendeu =)  (*seu idiota, nao vai tentar me fazer mudar de idéia? onde esta o biebs louco e apaixonado que conheçi? capaz de fazer td por amor?*) 
-Justin:Amigos?  (estendendo as maos) 
-Voce:amigos.. 
-Justin:agora vá colocar um pijama comprido porque amigos tambem caem em tentação  kkk 
-Voce:kkkk bobo..  


Nos abraçamos e então eu voltei para meu quarto, deitei na cama e logo adormeci.. 


                      Voce Off  
           Justin On 


Estava sem sono entao resolvi ir ate a cozinha pegar um pouco de água.. minutos depois ela chegou.. OMG o que era aquilo que ela estava vestindo? nao interessa eu sei que era tentador.. ela tava muito gostoza.. e que pernas...minha vontade era de agarrar ela.. encher ela de beijos, conversamos por um tempo e no final viramos amigos --'  Amigos? onde eu estava com a cabeça? vim aqui para reconsquistar o amor da minha vida e olha a burrada que eu fiz.. eu nao vou desistir dela, preciso fazer com que ela confie em mim novamente... nos abraçamos e ela foi pro quarto eu continuei na cozinha por um tempo.. 


                   Justin Off 
        Voce On 


Acordei com alguém beijando meu pescoço.. era tão bom, tao gostoso abri os olhos lentamente e olhei para tráz...


-Voce:.. que susto... o que faz aqui??




To Be continued...






amores e amoras espero que tenham gostadooo   *-*

2 comentários: