Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 54

    Gustavo não negou meu beijo... cada instante que passava ele me puxava mais próximo de seu corpo.. ele pediu  passagem com sua língua e eu cedi.. não acreditei no que estava fazendo mas eu continuei...eu estava gostando daquilo e queria provar mais e mais de seu beijo.. minutos depois percebi que Fernanda tinha saido entao eu dei um block no beijo, ele me olhou confuso, dei um sorriso para ele e voltei a dançar.. continuei bebendo... simplismente eu nao sabia o que tinha acontecido comigo.. Eram 4:15 da madruga entao Gustavo e eu resolvemos ir para casa.. apesar de estar-mos bebados Gustavo foi dirigindo.. (2irresponsáveis kkk).. 
   Ele me levou até meu quarto e foi para o dele, fui para o banheiro tomei um banho e coloquei esse babydoll: 



 Tentei  dormir nao consegui, eu estava desejando uma coisa.. mas estava tentando apagá-la de minha memória, a tentativa foi em vão.. nao me segurei e fui para o quarto de Gustavo.. ele estava arrumando a cama.. ele olhou para tráz e me viu parada na porta.. seus olhos percorreram meu corpo todo de cima para baixo e entao ele mordeu os lábios com malícia.. não dei tempo de ele dizer uma palavra se quer o segurei pelo pescoço e o beijei eu nao estava nem me importanto.. ele me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço entao eu entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura: 

Eu estava ficando completamente excitada.. suas maos passeavam levemente pelo meu corpo enkuanto eu tentava tira a camisa dele... ele me beijava com amor e eu o beijava com desejo... após tirar a camisa dele ele tentou tirar a parte de cima de meu babydoll... :
    Fui empurrando ele lentamente até a sua cama.. entao ele caiu sentado... deitei ele em sua cama e subi em cima dele beijando seu tórax até chegar na borda de sua cueca... quando eu iria abrir o botar de sua calça... 


-Gustavo: seunome... espere!
-Voce:o que foi? 
-Gustavo: eu nao posso fazer isso!
-Voce: porque?
-Gustavo: voce ainda esta um pouco bebada.. nao sabe o que está fazendo.. no quero que se arrependa...
-Voce: nao se preocupe comigo.. eu sei o que faço..muitos adorariam estar em seu lugar.. vai desperdiçar a chance? 
-Gustavo: é a coisa certa a fazer..  


Ele se levantou e foi para fora do quarto --'  peguei minha blusinha a coloquei e adormeci na cama dele mesmo...   
(..) 
-Pai: querida acorde...
-Voce: anw pai so mais 5 minutinhos.. esta cedo ainda.
Pai: cedo? já sao 16:20.
-Voce: sério? (assustada) 
-Pai: sim.. tiveram uma sexta-feira agitada é? 
-Voce: nao quero falar sobre isso pai ... onde esta Gustavo?
-Pai: jogando bola com os amigos dele.. ele faz isso todo sabado a tarde.. ele deve estar chegando ja.. voi descer.. levante-se ok.


 Meu pai saiu e 10 minutos depois Gustavo chegou.. 


-Gustavo: Boa Tarde bela adormecida.. (sorrindo) 
-Voce: precisamos conversar.. (séria) 
-Gustavo: Concordo.. 


Ele tirou o sorriso do rosto e sentou-se sériamente na cama...  


To Be continued...  






kkkk  Bom Gente por hooj é só.... talvez eu poste mais a noite ok... kualker coisa estarei ou no @Teka_teamo... (4meses hooje)      ou no @girls_of_JB   *-*  
Amoo voceis ♥

Um comentário: