Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 69

 Gustavo:amoor.. acorda..(batendo na porta) 
Voce:Ja voo..
Gustavo:Abre a porta pra mim.. 
Voce:eu ja desço gustavo agora nao da meu pai ta me ligando.. vai arrumando a mesa do café.. 
Gustavo:mas esta quase na hora do almoço.. 
Voce:ja vou descer... 
Gustavo:(bufando)ok. 

Tentei me levantar para pegar meu celular e entao percebi que justin ainda estava na cama e me abraçava.. meu desejo era de ficar em seus braços forever mas eu tinha que me levantar.. 

Voce:amor... justin levanta (cutucando ele) 
Justin:naao amor.. quero ficar aqui com voce. 
Voce:nao da.. é hora do almoço meu celular ta tocando e voce tem que ir pro seu quarto sem que te vejam.. 
Justin:e como eu vou fazer isso? 
Voce:faz assim.. enquanto eu falo com meu pai voce coloca sua roupa.. eu saio e vejo se tem alguem aqui em cima ai te aviso quando puder ir ao seu quarto ok. 
Justin:ok..

Me levantei rapidinho da cama e fui pegar o celular.
*Começo da ligaçao*  

Voce:Pai..que saudades.. 
Pai:axei que voce tinha morrido.. demoro um ano pra atender esse celular
Voce:desculpa pai.. eu tava no banheiro e nao ouvi ele tocar.. 
Pai:Hum... ok.. filha liguei apenas pra avisar que eu e Rebeca chegamos ás 16:30hrs..
Voce:éééééérrrr... 
Pai:o que foi? aconteceu alguma coisa? ta tudo bem ai? 
Voce:ta sim.. mas é que eu tenho que te contar um negocio.. 
Pai:Entao diga... 
Voce:prefiro que nao seja pelo telefone.. 
Pai:ok entao.. 
Voce:pai.. 
Pai:sim.. 
Voce:promete que nao importa o que aconteça ou o que seja.. prometa que nao vai fikar bravo ou fazer nenhuma burrada 
Pai:to começando a fikar preocupado.. 
Voce:nao precisa... é so prometer... 
Pai:ta legal eu prometo.. 
Voce:ok entao.. amo vc..

Desliguei o telefone rapidinho e fui pro banheiro colocar uma roupa.. justin ainda se trokava la dentro entao me troquei no quarto mesmo.. Ele saiu de la e veio me abraçando.. 

Voce:nao justin melhor nao.. 
Justin:anw pk? 
Voce:pk temos que sair rapido antes que desconfiem.. 
Justin:ganho um beijinho pelo menos?
Voce:só um.. e bem pequenino.. 
Justin:ok..

Quando menos esperei ele me empurrou contra a parede e me contraindo para seu corpo impedindo qualquer tipo de espaco entre nós.. entao ele me beijou..um beijoo que me deixou completamente sem folego..era romantico,carinho e ao mesmo tempo caliente..quando percebi que estava ficando quente demais dei um block no beijo e o coloquei pra fora.. ele saiu sorrindo e sentindo-se vitorioso kk ele era tao fofo.. descemos para almoçar.. limpamos o resto da casa e por incrivel que pareça nem Cole e num Gustavo desconfiaram de nada.. entao deua 16:00 e a campanhia tocou.. eu fui atender. 

Voce:Pai? chegou mais cedo porque? 
Pai:pegamos um voo mais cedo.. 
Voce:Oi Rebeca.. 
Rebeca:oi querida..

Quando eu estavra prestes a conversar com meu pai sobre o Justin... 

Pai:O QUE ESSE VAGABUNDO FAZ NA MINHA CASA?



To Be Continue...


AAAAAAAAAAAAAA manolooo kkkk que medo desse paai man.... o que sera que vai acontecer heiin?kk adoro deixar voceis curiosas kkkk.. 




Amores um aviso rapidex.. nao é só pk amanha é meu niver que eu vo deixar de postar aqui ok.. vai ter o capitulo 70 sim >.<   e MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS... amooo muitooo voceiiiss *-*

3 comentários: