Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 58

Justin On


Ja tinha se passado as duas semanas e os pais de Cole chegaram...arrumamos nossas malas e esperamos a hora do voo.... tentei ligar para a seunome mas ela nao me atendeu... pensei que estava me ignorando entao pedi para Cole ligar ja que eles eram intimos.... ele tentou e ela tambem nao atendeu... embarcamos mesmo assim... Chegamos lá e ficamos em um hotel que era em frente a um shopping... Cole e eu resolvemos dar uma volta por la.... ele ligou para ela novamente e entao ela mandou uma sms : 
 '' hey gatinho.. nao posso te atender agora.. estou no shopping.. quando eu chegar em casa ligo pra voce..ok.. saudades my love amo vc..''

-Cole: ela disse que está no shopping... 
-Justin: mas em qual? a milhoes de shoppings aqui....
-Cole:vamos fazer assim.. vamos dar umas voltas, conheçer o lugar e amanha tentamos falar com ela novamente.. okay?
-Justin:ta bom... 

Andamos durante um bom tempo no shopping... havia várias brasileiras lindas...lindas nao.. elas eram perfeitas... eu nao sabia que as brasileiras eram tao gos... quer dizer tao belas... era de se imaginar né a seunome tambem é uma delicia.... 

-Justin:vamos embora?? to mó cansadão.. 
-Cole:vamos sim... tambem to cansado.. 

Entramos no elevador... e minutos depois no andar de baixo entrou um casal... nao tinha percebido direito mas quando olhei novamente eu a vi... era ela nos braços de outro... de outro nao... do GUSTAVO.. ela ficou completamente sem reação, minha vontade era de voar na garganta dakele otario que estava com a minha garota mas a unica coisa que consegui foi ficar com os olhos cheios de lágimas... 

                          Justin Off  
               Voce On 

Justin estava com os olhos cheios de lágrimas... e ao ve-lo meu coração ficou completamente apertado.. acho que gustavo nao tinha o reconheçido... pois ele nao reagiu ao velos... 

-Cole: gatinhaaa..!  (sorrindo e vindo ao meu encontro) 

Gustavo por impulso entrou na minha frente impidindo a passagem de Cole....  

-Gustavo:pensa que é quem pra chegar perto da minha namorada e dizer isso? 
-Cole: ?? 
-Voce: Gustavo relaxa.. eu conheço eles.eles nao falam muito bem o portugues .. nao vao te entender .
-Gustavo:da onde conheçe?? 
-Voce: gustavo esses são.. Cole meu melhor amigo.. e Justin... eu ja tinha te falado do cole pra vc.. 
-Gustavo:mas nao tinha me falado que eles estavam aqui..
-Voce: nem eu sabia... o que voceis estao fazendo aqui seus loucos...
-Cole:estavamos com saudades.. ligamos avisando mas voce nunca nos atendeu e nem retornou...
-Voce:me desculpe.. (olhando para baixo) 
-Cole: axo que agora que esta namorando outro nao vou ganhar mais meu abraço de sempre ne.. =/ 
-Voce:hey nunca mais repita isso.. voce sabe que é meu gatinho e sempre vai ser....  

Me soltei dos braços de gustavo e abraçei Cole... foi um abraço de urso maravilhoso... olhei para justin e o abraçei tbm... mas foi rápido... ele estava com o perfume que adoro... 

-Voce:quando chegaram?
-Justin: hoje.. 
-Voce:e aonde voceis estao ficando? 
-Cole: nos hospedamos no hotel aqui na frente *-*
-Voce: hey estao loucos?? nada disso voceis vao ficar na minha casa... 
-Cole:   nao queremos atrapalhar seunome...
-Voce:nao vao atrapalhar em nada e eu nao aceito um nao como reposta.. voceis vao ficar em casa né? 
-Cole&Justin:...    



To Be Continued...  

4 comentários:

  1. AAAAAAA' Lindo ! MANDA ESSE GUSTAVO PRA PQP .

    ResponderExcluir
  2. Tô com ela ↑ Pode voltando pro Justin, lindo perfeito, gostoso, maravilhoso... próximo capitulo por favor ú.ú

    ResponderExcluir
  3. continua porfavoor! E manda esse GUSTAVO pra pqp! @BiebsLoveBrazil

    ResponderExcluir
  4. OMG *-* CONTINUAA AGORAAA DONA BETTHY DLÇ.. E VE SE FAZ ESSE JUSTIN TOMAR UMA ATITUDE PRA TER ESSA MENINA DE NOVO AOS BRAÇOS DELEEE U_U HEHE

    ResponderExcluir